Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Serviços de desenvolvimento Web para WYD


SrKentaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Olá, meu vulgo é Kentaro. Sou estudante de engenharia de software pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná,  desenvolvedor web, com experiência no curriculum com segurança da informação e entusiasta em web security.

Curriculum, segue linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielshru/

Estou com alguns sites já criados e que não tem exclusividade pois foram comprados pelo pacote básico, mas também trabalho com sites exclusivos dependendo da demanda e tempo exigidos pelo cliente.

Tenho convicção de ter completo domínio sobre as estruturas do WYD para criação de um web back-end bem feito. Cito de exemplo os meus atuais projetos que são:

Dashboard com Game Analytics, Log Analytics, Reader Binary Data, entre outras funções os quais tem apenas em servidores sérios com equipes bem comprometidas!

 

Linguagens e frameworks que utilizo:

Laravel PHP, CodeIgniter PHP, PHP 7.4/8 Pure, Django Python, Flask Python, NodeJS

 

SEPARADOR-DE-TEXTO-1.png

 

Serviços  e sites em portfólio disponíveis

 

Kings And Kingdom

ae.png

 

The Last Kingdom

site02.png

 

Alpha Destiny

site03.png

 

WYD Dark (v1, v2, v3)

site01.png

site05.png

 

WYD Valland

site04.png

 

WYD Primordial

PRIMORDIAL.png

 

WYD GT

GT.png

 

WYD Hard

WYDHARD.png

 

WYD Classic

CLASSIC.png

 

WYD Star

TxyG0UM.png

 

WYD Primordial

XgluMfG.png

SEPARADOR-DE-TEXTO-1.png

 

Também desenvolvo trabalhos separados como freelancer e suporte para sites com o desenvolvimento concluído.

 

Game Analytics Web

(Gráficos para analise de fluxos e gestão econômica do servidor)

 

Binary Reader Web

(Leitura dos binários do servidor, para visualização direta web) .bin

 

Web Security

(Segurança contra ataques e injeções)

 

Gateways Payment

(API automáticas de doações)

 

Ranking

(Personagens, guildas, pontos, atributos e toda base estrutural do char)

 

Dentre outras features...

 

Atualmente trabalhando mais a fundo com o desenvolvimento web para WYD, estou com três tipos de sites(base) disponíveis para a venda imediata, confira abaixo eles e algumas características;

Primeiramente, tenho como base a segurança e a excelência no trabalho, portanto, todos os sites são de total profissionalismo.

 

Segurança(Esta presente em todos os sites):
SSL [Encrypt Packet]

Anti SQL Injection [Statement Prepared]

Anti RCE [PHP.INI Config]

Anti Brute Force [Recaptcha]

Caso eu tenha esquecido de mais algum, irei adicionar ao tópico futuramente.

 

Basic

Esta versão esta composta com o que há de mais simples, bem usado por iniciantes que não querem gastar muito para ter um serviço de qualidade.

Template inicial com base em modelo já existente.

Painel Administrativo: Criação de notícias.

Painel do Jogador: Registro, troca de senha, recuperação de senha e numérica, guildMark.

Pages: donate, regras, download, facebook, discord, e etc...

 

Intermediate 

Esta versão esta composta com o que há de mais funcional exigido contratante, bem usado por equipes que buscam o aprimoramento e crescimento exponencial de seu servidor.

Template inicial com base em modelo já existente com modificações de cor/layout básico e imagens

Painel Administrativo: Criação de notícias, Ticket Support.

Painel do Jogador: Registro, troca de senha, recuperação de senha e numérica, guildMark, Ticket Support.

Pages: donate, regras, download, facebook, discord, Droplist simples(automático)

Ranking feito pela leitura a partir dos dados apresentados pelo servidor: Personagem, Cidades.

 

 

Advanced 

 

Esta versão esta composta com o que há de mais profissional exigido contratante, bem usado por equipes que buscam um site completo de WYD para todas as finalidades e monitoramentos, doações e exclusividade.

Template exclusivo com base no pedido do cliente/equipe com interações de usuários onlines ou qualquer outro dado que seja exigido pelo comprador.

Painel Administrativo: Criação de notícias, Tickert Support, Visualização completa das contas dos jogadores pelo site, Importitem, Importdonate(Caso não tenha API, poderá ser criado o pincode ou a injeção de donate pelo site),  Game Analytics (Analise de fluxo de itens do game), Log Analytics (Analise de logs no site),  Binary Analytics (Leitura de contas para analises e gestão).

Painel do Jogador: Registro, troca de senha, recuperação de senha e numérica, guildMark, Tickert Support.

Pages: donate, regras, download, facebook, discord, Droplist avançado(automático) e com direito à modificações à pedido do cliente.

Ranking feito pela leitura de dados com base no binário da própria conta: Personagem, Cidades ou qualquer outro ranking pedido pelo cliente.

 

Serviços a parte

Inclusão de restful, ou quaisquer apis como gateways de pagamento (mercadopago, picpay, paypal, pagseguro...)

Inclusão de web installer para o site (como wordpress)

Todos esses serviços serão cobrados a parte!

 

SEPARADOR-DE-TEXTO-1.png

 

Para mais informações, serviços, valores e mais, contate-me preferencialmente pelo discord:
Kentaro#6680

 

Agradeço sua leitura até aqui, tenha um ótimo dia!

Editado por SrKentaro
Adicionar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so digo uma coisa me da umas aula pai x), muito bom mesmo seu trabalho full stackzera 

Editado por mpdownsv2

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mr~Extreme disse:

Olá, queria saber se esse projeto é de sua autoria ? http://51.79.39.227/site/web

se n me engano foi um dos sites que o devnext vendeu o modelo pro wyd do max, esqueçi o nome do sv dele, mas era um versao 7.73 se n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 em 18:16, Mr~Extreme disse:

Olá, queria saber se esse projeto é de sua autoria ? http://51.79.39.227/site/web

Pelo padrão da URL deve ser do DEVNEXT.

 

Uma observação, já ajeitei vários sites de outros senhores que vende webapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que comentaram,

essa semana estarei vendendo uma base a um preço ainda mais acessível,

a base terá:

 

Picpay e mercadopago automático

Upload de guildmark

Sistema de suporte

Sistema de notícias

Ranking Players

Ranking Guilds

Sistema de geração de pincode com 2 etapas de segurança

[fica implícito sistema de login e cadastro para o painel]

 

Lembrando que todos os donates e pincodes feitos estarão disponíveis para a conta administradora checar e analisar!

Site totalmente seguro com 2 relatórios de segurança da informação no webapp.

 

Chame discord: Kentaro#6680

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.