Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

client ClientePatch HUD SexCode


joaofrangowyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

[charstate_hp] SetIndex: 538 // id definido para buscar as funções abaixo ItemCount: 2 // mouse count 305,21,408,229,231,0,0 // esse primeiro é onde entra o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


#pragma region Reposição Main HUD  
    auto CHATBTS = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65672);
    auto CHATOPCOES = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90128);
    auto CHATBTCOMUM = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90113);
    auto CHATGUIA = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65667);
    auto CHATFUNDO = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65943);
    auto CHATDIGITAR = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65670);
    
    if (auto HUD = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65628))
    { 
        HUD->Top = 649;  
        CHATOPCOES->Top = 300;
        CHATGUIA->Top = 500;
        CHATFUNDO->Top = 500;
        CHATBTS->Top = 590;
        CHATBTCOMUM->Top = 590;
        CHATDIGITAR->Top = 200;
    }  
#pragma endregion

/* Altera resolução para modo widscreen 7.62*/ HookMgr::instance().SetValue(0x0054A062 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A06C + 6, 600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A076 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A080 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A08A + 6, 768); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A094 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A09E + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0A8 + 6, 720); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0B2 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0BC + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0C6 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0D0 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0DA + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0E4 + 6, 960); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0EE + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x00547695 + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A102 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x005476B3 + 6, 1440); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A120 + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476D1 + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A13E + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476EF + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A15C + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054770D + 6, 1920); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A17A + 6, 1080);

Editado por Dcan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#pragma region Classe Player

if (auto TXClasse = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UITextControl>(69735))

{ if(Player.Class == BeastMaster) TXClasse->setConstString("BeastMaster");

if (Player.Class == Foema) TXClasse->setConstString("Foema");

if (Player.Class == TransKnight) TXClasse->setConstString("TransKnight");

if (Player.Class == Huntress) TXClasse->setConstString("Huntress"); }

#pragma endregion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joaofrangowyd disse:
 
[charstate_hp] SetIndex: 538 // id definido para buscar as funções abaixo ItemCount: 2 // mouse count 305,21,408,229,231,0,0 // esse primeiro é onde entra o
 
Type = 3 (semelhante ao botao de add pontos)
 
efeito de hp descendo 305,2,210,202,14,0,0 // esse segundo é onde o hp fica parado ou seja o hp fundo mais escuro
 
Gabarito interface main.wyt 65621 - hp cheio 65622 - mp cheio 65613 - numero Level 65612 - nivel
 

Unknown_8 = 1 quer dizer para consumir o hp lateralmente (755+) Unknown_8 = 0 quer dizer para consumir o hp de cima para baixa (754)


[HUD_UNK_10]
      Type              = 10
      ID                = 65621
      RootID            = 69633
      UITextureSetID    = 538
      Unknown_0   = 0
      Unknown_1   = 0
      Unknown_2   = 287
      Unknown_3   = 320
      Unknown_4   = 59
      Unknown_5   = 59
      Unknown_6   = -1
      Unknown_7   = -1
      Unknown_8   = 1
 
 



#pragma region Reposição Main HUD  
    auto CHATBTS = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65672);
    auto CHATOPCOES = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90128);
    auto CHATBTCOMUM = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90113);
    auto CHATGUIA = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65667);
    auto CHATFUNDO = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65943);
    auto CHATDIGITAR = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65670);
    
    if (auto HUD = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65628))
    { 
        HUD->Top = 649;  
        CHATOPCOES->Top = 300;
        CHATGUIA->Top = 500;
        CHATFUNDO->Top = 500;
        CHATBTS->Top = 590;
        CHATBTCOMUM->Top = 590;
        CHATDIGITAR->Top = 200;
    }  
#pragma endregion
 

 

/* Altera resolução para modo widscreen 7.62*/ HookMgr::instance().SetValue(0x0054A062 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A06C + 6, 600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A076 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A080 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A08A + 6, 768); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A094 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A09E + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0A8 + 6, 720); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0B2 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0BC + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0C6 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0D0 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0DA + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0E4 + 6, 960); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0EE + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x00547695 + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A102 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x005476B3 + 6, 1440); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A120 + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476D1 + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A13E + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476EF + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A15C + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054770D + 6, 1920); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A17A + 6, 1080);

isso né meu não doidao kkkkkkkkkkkk

isso ai fiz com a rapaziada pra geral

bom que quem quer aprender ja tem uma visão.

Editado por WydDynasty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, WydDynasty disse:

isso né meu não doidao kkkkkkkkkkkk

isso ai fiz com a rapaziada pra geral

bom que quem quer aprender ja tem uma visão.

 

sabe como usa as função de adm da source do sexy open 7.56 ? parece que esta travada os comando.. já fiz de tudo só da pra virar gm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, WydDynasty disse:

isso né meu não doidao kkkkkkkkkkkk

isso ai fiz com a rapaziada pra geral

bom que quem quer aprender ja tem uma visão.

 SABE COMO RESOLVER É COMO SE TIVESSE BLOQUEADO AS FUNÇÃO  DE GM/ADM

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bruxabranca12 disse:

 SABE COMO RESOLVER É COMO SE TIVESSE BLOQUEADO AS FUNÇÃO  DE GM/ADM

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

&& pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 999
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bruxabranca12 disse:

fiz já dei cmd+set nada

dei gm +set nada tem umnas letra 'l'

outra 'f' não sei pra que é nessa source

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

Boa noite então dei esses comando como mencionou.. mais somente diz que pessonagem esta desconectado.

já estou level 1010. coloquei os codigo diferente pra ver se resolvia e não consigo  segue os codigos abaixo >>>

 

if (strcmp(m->MobName, "gm") == 0 || strcmp(m->MobName, "GM") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level < 999 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1010)
        {
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

127999846_3735094516554644_8240319060382

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

128755154_3735094549887974_6135811909109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

Segue as foto de como esta a source não mechi em nada ainda ta como baixei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.