Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

rafmag da Cheats Brasil caçando gente velha


raf_cheat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala, meu povo. Aqui quem vos escreve é o rafmag (por algum motivo, por essas bandas eu me cadastrei em 2006 como raf_cheat), e talvez ninguém aqui tenha ouvido falar de mim. De qualquer forma, como sou nostálgico, procuro pela galera velha dos anos de 2006-2011, época em que fui mais ativo. Na CB, hoje extinta, entrei na staff por volta de 2008 e segui lá, com algumas idas e vindas, como administrador até por volta de 2010-2011. O auge do nosso fórum foi por volta de 2009 até 2010, quando houve o grande wipe de posts, devastando todo o conteúdo, nunca inteiramente recuperado, nos tirando das buscas no Google e consequentemente encaminhando o fórum à definitiva extinção em alguns anos. Hoje tenho 28 anos de muita nostalgia. 

 

Alguém dessa época por aí além do HoruS? Lembra das nossas inesquecíveis tretas com direito a muito ataque de spam e ddos, ameaças idiotas de hackeamento? Lembra quando você conseguiu invadir a gente mandando um e-mail falso, se não me engano, para o Cratus? HAHAH. Lembro que em algum desses anos eu inseri milhares de iframes invisíveis na página principal da CB, todos direcionados a alguns fóruns rivais, incluindo a WC. Quando alguém acessava o fórum, abria, sem saber, milhares de janelas com o endereço desses rivais, inflando os acessos e fazendo cair os fóruns que não tinham proteção contra ataques do tipo. Época boa!

 

Alguém da CB por aqui? Sabe por onde andam NakYo, Zeus, etc.? 

 

 

Editado por raf_cheat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ninguém liga :1095_PepeHappy:

Editado por Agill

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Auge da CB foi quando aquela bosta faliu UAHUAHAUHAUAH

fórum podre

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

você que começou com essa putaria de iframe? de redirecionar tráfego pro concorrente e pesar a navegação? coisa baixo nível 

lembro como o servidor da CB era porco. eu atacava com um vps de 100mb.. em segundos já tava off e ficava horas e horas off. Muito mal optimizado a CB. e o sr Alessandre kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
On 12/25/2020 at 6:37 AM, Freedom90 said:

você que começou com essa putaria de iframe? de redirecionar tráfego pro concorrente e pesar a navegação? coisa baixo nível 

lembro como o servidor da CB era porco. eu atacava com um vps de 100mb.. em segundos já tava off e ficava horas e horas off. Muito mal optimizado a CB. e o sr Alessandre kkkk

 

Don't call my name, don't  call my name, Alessandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2020 em 00:15, HoruS disse:

Pessoal não perdoa rsrs.

 

Foi uma época bacana das "brigas" de um monte de nerd atrás do computador se achando fodões.  kkkkk

Credo, bate até a vergonha kkkk 

 

Acabei de lembrar desse site, voltei aqui pra ver se ainda existia (tanto o site, quanto minha conta kkkk). Me cadastrei em 2009, fiz parte de várias staffs alheias de outros fóruns, ficava puto quando derrubavam nossos fóruns de 150 membros... Agora tô aqui, 23 anos, lembrando de como era bom ser um adolescente maluco que bancava o "senhor sabe tudo" e peitava os outros na internet. Realmente, bons tempos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, Cage disse:

cheguei a acessar a cb algumas vezes mas nunca participei, teve uma epoca que baixei cheat pra GB lá kkkk mas só.

Eu achava muito desorganizado, coisa demais, eu ficava perdido

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sou dessa época aí, meados de 2005-2006. Em meados de 2009, cheguei a ser administrador da CB, junto com os outros admins. (Naky0, Zeus, Cratus..)

 

Devo ser um dos mais velhos nesses fóruns de cheats.

 

Na época ainda existam aqueles outros sites menores de cheats: ThunderCheats, MegaCheats, XtremeCheats e por ai vai...

 

Isso dá quase uns 20 anos atrás, primórdios dos fóruns.

 

O que houve com o CB? Estou por fora.

 

Aliás, por onde anda o @ShaK3? . Lembro dos vários cheats do Gunbound que ele fazia e das tretas dos fóruns (Web Cheats x CheatsBrasil) com os direitos autorais  rsrs.

 

Tem ainda os antigos fundadores da CB, Naky0, Di4blo, Skyw4rrior e outros, que foram os primeiros a criar esses fóruns.

 

A propósito, meu nick: @skyxz . 

 

Edit: agora que vi, criei essa conta em 2010 e esse é meu primeiro post rsrs.

 

Editado por rodp1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Em 01/02/2021 em 01:21, rodp1 disse:

O que houve com o CB? Estou por fora.

 

CB foi de base, faliram, rsrs. Também sou da época da CB, comecei a frequentar por volta de 2008~2009. Na época o cenário WYD era bem mais ativo na CB, só com o fim da falecida que eu vim de fato pra WC.

 

 

Em 08/01/2021 em 08:26, Predator ! disse:

Eu achava muito desorganizado, coisa demais, eu ficava perdido

 

De fato era mesmo. Kkkkk

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk a antiga CB era doidera, era treta entre forum direto, eu era um mlk que vivia na area de GC e Design, via treta de forum e rachava o bico dos foruns caindo o tempo todo por causa de ataque

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 01/02/2021 em 01:21, rodp1 disse:

Sou dessa época aí, meados de 2005-2006. Em meados de 2009, cheguei a ser administrador da CB, junto com os outros admins. (Naky0, Zeus, Cratus..)

 

Devo ser um dos mais velhos nesses fóruns de cheats.

 

Na época ainda existam aqueles outros sites menores de cheats: ThunderCheats, MegaCheats, XtremeCheats e por ai vai...

 

Isso dá quase uns 20 anos atrás, primórdios dos fóruns.

 

O que houve com o CB? Estou por fora.

 

Aliás, por onde anda o @ShaK3? . Lembro dos vários cheats do Gunbound que ele fazia e das tretas dos fóruns (Web Cheats x CheatsBrasil) com os direitos autorais  rsrs.

 

Tem ainda os antigos fundadores da CB, Naky0, Di4blo, Skyw4rrior e outros, que foram os primeiros a criar esses fóruns.

 

A propósito, meu nick: @skyxz . 

 

Edit: agora que vi, criei essa conta em 2010 e esse é meu primeiro post rsrs.

 

ThunderCheats menor que CheatsBrasil?

CB e WC são de 2005, Thunder é de 2008.

Fechei a ThunderCheats em 2014 com 2 milhões e 300mil membros registrados, sem falar que se fosse aprovar os que não confirmou a conta por e-mail, passava com tranquilidade de  2.700.0000

CheatsBrasil mal chegou a 1 milhão de membros sendo 3 anos mais velhos.

CB Teve seu período de glória ai e treta com a WC, antes da Thunder chegar na área. kkk

CB depois que a Thunder chegou, morreu pouco depois. :*

Shak3 jardineiro tava fazendo cheat engine com o felipe ze na cheats advanced.. kkk 

 

Citar

O que houve com o CB? Estou por fora.

 

Alessandre nakyo tava vendendo o forum e alguns administradores da epoca la descobriam, ficaram revoltados e deletaram tudo. Ai não tinha backup atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Thunder cresceu muito mais que CBosta

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 11/03/2021 em 08:39, Freedom90 disse:

ThunderCheats menor que CheatsBrasil?

CB e WC são de 2005, Thunder é de 2008.

Fechei a ThunderCheats em 2014 com 2 milhões e 300mil membros registrados, sem falar que se fosse aprovar os que não confirmou a conta por e-mail, passava com tranquilidade de  2.700.0000

CheatsBrasil mal chegou a 1 milhão de membros sendo 3 anos mais velhos.

CB Teve seu período de glória ai e treta com a WC, antes da Thunder chegar na área. kkk

CB depois que a Thunder chegou, morreu pouco depois. :*

Shak3 jardineiro tava fazendo cheat engine com o felipe ze na cheats advanced.. kkk 

 

 

Alessandre nakyo tava vendendo o forum e alguns administradores da epoca la descobriam, ficaram revoltados e deletaram tudo. Ai não tinha backup atualizado.

 

Realmente a Thunder passou a CB, sobre a venda da CB não sabia mas fiquei sabendo que outros adm deletaram tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

 

 

Em 11/03/2021 em 09:39, Freedom90 disse:

ThunderCheats menor que CheatsBrasil?

CB e WC são de 2005, Thunder é de 2008.

Fechei a ThunderCheats em 2014 com 2 milhões e 300mil membros registrados, sem falar que se fosse aprovar os que não confirmou a conta por e-mail, passava com tranquilidade de  2.700.0000

CheatsBrasil mal chegou a 1 milhão de membros sendo 3 anos mais velhos.

CB Teve seu período de glória ai e treta com a WC, antes da Thunder chegar na área. kkk

CB depois que a Thunder chegou, morreu pouco depois. :*

 

Certo, interessante esses números, meus parabéns.. Mas apenas esclarecendo, estava me referindo até 2009 no máximo, pois em 2009 eu já estava me aposentando rsrs

 

Em 11/03/2021 em 09:39, Freedom90 disse:

Alessandre nakyo tava vendendo o forum e alguns administradores da epoca la descobriam, ficaram revoltados e deletaram tudo. Ai não tinha backup atualizado.

 

Então foi isso... Que bizarro... Valeu por informar, tinha curiosidade em saber 

 

Editado por rodp1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano atrás...

Eu acabei de reativar a conta aqui só pra poder postar aqui... Alguém dessa época ainda vivo ?

@ HoruS foi mal ter revivido o tópico... Mas ainda existem almas dessa época ?

Editado por AgumamBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não sei se será contras as regras...
Mas eu era moderador da webcheats e depois cheatsbrasil e depois webcheats de novo hahaha...

Thidark, amigo amigo do Biduu e Kons ... saudades... o HOrus é GOD, e o Boomer veio pra acrescentar muito!

era guerra entre os fóruns hahahaha

 

(perdi minha acc antiga :/)

Editado por thidark_oficial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá rafmag! Seja bem-vindo ao fórum. É bom ver alguém com tanto tempo livre voltando e procurando por velhos conhecidos. Infelizmente, não tenho nenhuma informação sobre as pessoas que você mencionou, mas espero que algumas delas ainda estejam aqui e possam entrar em contato com você. Vi alguns dos usuários daqui no fortune ox, você pode tentar descobrir lá também. A CB teve ótimos momentos e é interessante relembrar essas histórias. Que tal compartilhar suas lembranças conosco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.