Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Interface, Edição de Mapa e +


BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Venho divulgar meu trabalho sobre criação de interface e edição de mapas. Caso alguém tenha interesse em adquirir alguma que eu já tenha produzido ou queira adquirir uma exclusiva, entre em contato por favor! Fiz as interfaces de diversos servidores e tenho algumas a pronta entrega e aceito encomendas! Minhas interfaces são em resolução padrão ou em Full HD, tanto para 756 quanto para 762. Caso o cliente deseje novas janelas para sistemas, também posso fazer. Como o sistema de loja donate abaixo:

Y93aj0f.png


Quem quiser ver mais alguns dos meus trabalhos:  https://imgur.com/a/Rlppo3Z
Não tem muita coisa ai porque como bem sabem, pessoal copia que é uma beleza... mas quem quiser conhecer o que eu ja fiz, tenho prazer de abrir uma live e mostrar!

Quanto a edição de mapa, posso fazer conforme você quiser dentro das limitações do jogo:
Não apenas edição visual como edição de áreas pvp, criação de novas cidades, áreas de guilda etc.
 

Citar

 



Capture0005.png

 

Capture0007.png.

 

Capture0008.png

 

Capture0009.png

 

Capture0012.png

 

Capture0013.png

 

 

Editado por BnkBrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns, ótimo trabalho e boa sorte

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2020 em 08:03, digmeira disse:

Parabéns Victor, vejo que te agregou muito o material que te passei como base. Ótimo trabalho.


Agregou de mais mano! Além do seu trabalho, que foi muito bom e feito com muita dedicação e agilidade, ainda me deu um norte de como prosseguir. Acabei por pesquisar mais sobre o assunto e consegui mais informações e aprendi novas técnicas. Obrigado por tudo, ajudou muito!

Pessoal que desejou boa sorte, muito obrigado pelo apoio!

Editado por BnkBrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.