Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DESATUALIZADO] Problemas com cliente 7.62


-Hashirama
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, mais uma vez aqui. 

Meu client é 7.62, instalei ele por localhost e estava tudo certo. 

Após instalar o site, jogar pra VPS e ativá-lo, não consegui mais entrar, fica dando para executar pelo Launcher(cujo estou entrando por ele) e da desatualizado... Já recompilei ele todo junto e configurei, já testei em outro e não vai. 

Alguém pode me ajudar? Os tutoriais que achei foram para 7.56 pro patch lua e esse não tem.

 

Agradeço!

Editado por -Hashirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 10/12/2020 em 12:16, -Hashirama disse:

Fala galera, mais uma vez aqui. 

Meu client é 7.62, instalei ele por localhost e estava tudo certo. 

Após instalar o site, jogar pra VPS e ativá-lo, não consegui mais entrar, fica dando para executar pelo Launcher(cujo estou entrando por ele) e da desatualizado... Já recompilei ele todo junto e configurei, já testei em outro e não vai. 

Alguém pode me ajudar? Os tutoriais que achei foram para 7.56 pro patch lua e esse não tem.

 

Agradeço!

 

Localhost funciona, e na VPS não?
Bem estranho isso, VPS e Local não deveria ser diferente ( claro, além dos IPs )
No launcher/patch, vc deixou como localhost?
Tudo do cliente deve apontar para o IP do VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, 987987987 disse:

 

Localhost funciona, e na VPS não?
Bem estranho isso, VPS e Local não deveria ser diferente ( claro, além dos IPs )
No launcher/patch, vc deixou como localhost?
Tudo do cliente deve apontar para o IP do VPS

Está tudo configurado para o Launcher, inclusive fiz uma atualização para utilizar o site, estou achando que está sendo ai o problema, mas não acho a solução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, -Hashirama disse:

Está tudo configurado para o Launcher, inclusive fiz uma atualização para utilizar o site, estou achando que está sendo ai o problema, mas não acho a solução..

 

As vezes é algum detalhe.

 

Revise todos os arquivos, nada pode estar como localhost ou 127.0.0.1.

 

Além disso, o servidor tem que estar ativo usando o ip externo ( ex.: 200.xxx.xxx.xxx ) ou geral (0.0.0.0). Em resumo, dependendo de como vc inicia o servidor, precisa de uma interface de rede, se vc colocar 0.0.0.0 no ip e porta 8000, qualquer mensagem que chegar com destino a porta 8000, será recebida pelo processo. Caso coloque o ip local ( ex.: 192.168.0.10 ), somente máquinas dentro da rede local podem chamar esse servidor.

 

Essa "regra" depende de tantos fatores que pode não ser válida para ti.

 

Servidor linux ou windows muda a regra tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.