Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GC LEGENDS PRIVATE HACK


oseduardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , hack para Grand Chase Legends...normalmente eu não cobraria por um hack...por ser um hobby meu fazer e repassar pra moçada...só que este server está retornando agora , e uma pandemia de hacker desenfreada pode ocasionar quem sabe o fechamento do server...estão para que este fato não ocorre , afunilarei o pessoal visando este fato...Oq vem na cheat table?Poderei estar atualizando mais hacks quando possível!!Qualquer duvida estou a disposição

Nele vai estar incluso :

One Hit

Auto Kill

Monster Vac

Vida Infinita

 

Pagamento : Somente pelo paypal e o valor está 10 mirreís...interessados chamar no pm do discord RORREZITTO#8859

 

Scan :

https://www.virustotal.com/gui/file/db54f8d4584c4115cdceb457d31200ec2a7654fc9babaeac6b510b5d542a3f87/detection

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada , estou com problemas na transação do saldo...vou estar buscando uma solução e voltaram a disponibilizar quando estiver tudo em ordem !!!Obrigado pela compreeensão!!!

Atentos para um novo hack de History hein...garanto que vão gostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, oseduardo disse:

Moçada , estou com problemas na transação do saldo...vou estar buscando uma solução e voltaram a disponibilizar quando estiver tudo em ordem !!!Obrigado pela compreeensão!!!

Atentos para um novo hack de History hein...garanto que vão gostar...

quando ficar pronto o hack para o history me chama no whatsapp pfvr 84 9 96218131

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 em 18:34, oseduardo disse:

Moçada , estou com problemas na transação do saldo...vou estar buscando uma solução e voltaram a disponibilizar quando estiver tudo em ordem !!!Obrigado pela compreeensão!!!

Atentos para um novo hack de History hein...garanto que vão gostar...

Problema resolvido aqui turma , quer quiser o private do s3 manda pm la , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.