Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre Desenvolvedores de HACK para GC (Season V) PAGO!


pkdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, eu estou a muitos meses vendo a dificuldade de desenvolverem hackers para esta atual versão e li a pouco que o grande problema é a OFERTA para pagarem pelo hacker, eu mesmo sou um possivel cliente mas o grande problema é p PREÇO cobrado pelos desenvolvedores de hackers, atualmente conheço apenas o "CheatsPlace" porém sinceramente pagar R$39,90 por mês é uma facada no peito, acho que se o preço fosse mais acessivel como por volta dos R$20,00 mais clientes assinariam o plano, eu até sugiro criar um grupo com possiveis compradores e veja o que querem e quão estão dispostos a pagar, te garanto que pelo menos de 30 pessoas se interessariam, e nessa faixa de preço de R$20,00 seria um valor significativo mensal.

Caso tenha algum DEV de hacker ai e queira entrar em cntt cmg peço que responda esse topico também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo , qual seria o gc em questão? Eu poderia dar uma olhada...já tenho uma boa bagagem de hacks de gc kkk , posso fazer hackers úteis , não necessariamente um autokill ou one hit, no caso se o server for bem protegido (como o caso do history)...mas conseguiria fazer um bom progresso acredito...

A respeito do preço...estou de pleno acordo com tua opinião, só que para cheats do GC...a pouca oferta,pouca gente fazendo os hacker, nesse período que eu começei a postar...não me lembro de ngm postando hack pro joguinho...pode ser um dos fatores para cobrarem esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É trabalhoso burlar os gc atualmente, eu tentei algumas maneiras n deu bom, pensei em ir atras pra tentar burlar e tals, mas acabei deixando pra lá, 30 pessoas pagando 20 reais, sinceramente eu n vejo como algum muito lucrativo por mes, tenho um amigo que fazia cheat pra gc nas antiga, agr ele ta fazendo uns negócio pra baixar video de cam girl, acho que se n me engano ele ganha uns 4k por mes tipo e ele n precisa ficar atualizando sempre e tals, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mat121314 Depende muito viu, depende do tempo que levaria para atualizar, e estou supondo 30 clientes, agora poderiam ser 50~100 não tem como saber, e como disse tem que levar em consideração o tempo de trabalho, as vezes em 1 dia ele atualiza não sei, e muitas vezes duram semanas o mesmo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 em 15:48, VitorRalves disse:

Eai amigo , qual seria o gc em questão? Eu poderia dar uma olhada...já tenho uma boa bagagem de hacks de gc kkk , posso fazer hackers úteis , não necessariamente um autokill ou one hit, no caso se o server for bem protegido (como o caso do history)...mas conseguiria fazer um bom progresso acredito...

A respeito do preço...estou de pleno acordo com tua opinião, só que para cheats do GC...a pouca oferta,pouca gente fazendo os hacker, nesse período que eu começei a postar...não me lembro de ngm postando hack pro joguinho...pode ser um dos fatores para cobrarem esse preço

fico agradecido se vc disponibilizar um hack pra gc history ou prime

me chama no whatsapp 84 9 96218131 quero falar contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@VitorRalves Não é difícil burlar, eu mesma fiz macro facilmente pra grand chase  também desenvolvi um metodo pra fazer o xpadder e o ppjoy funfar  a linguagem não é tudo isso não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Samira Akitoshi disse:

@VitorRalves Não é difícil burlar, eu mesma fiz macro facilmente pra grand chase  também desenvolvi um metodo pra fazer o xpadder e o ppjoy funfar  a linguagem não é tudo isso não..

Não é difícil?...hum...bom existem diversos métodos de hackear o jogo , conheço apenas uma delas (cheat engine)...e falo pra tu...o history foi uns dos jogos mais difíceis  que eu ja hackiei , jogo tem bastante encriptação e certos pégas...agora na questão de macro ou outros métodos estou por fora , então não vou opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oseduardo A Staff é preguiçosa... a falha que eu encontrei no main.exe pra macro é ridícula... disse isso na cara do stemid, e mostrei pra ele funcionando, porém disse também que não vou falar o que eu mudei.  eles que se virem.

Editado por Samira Akitoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Saborg157 disse:

Algum hack para GC Way disponível @VitorRalves ?

 

Opa, ainda não broder...mas qualquer dia pode dar certo sim...ele tem proteção contra cheat Engine?Se não posso tentar fazer ainda essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.