Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Fala pessoal , como planejado , o novo hacker do GC history está disponível já , interessados entrar em contato comigo pelo discord vitinhos#8789 , falando um pouquinho do hacker agora...Ele é um script do Cheat Engine , e nele estará disponível o hacker de One  Hit , Critico Velocidade , Mp  - Cooldown das habilidades - Stealth - Monster Vac atualizados !!...Mas ATENÇÃO....Como o hacker de One hit , mp , critico e velocidade possuem a mesma instrução que acrescentam valor a elas...quando eu aumento o dano para causar o one hit....a velocidade do personagem aumentou bastante...a movimentação do personagem só pode ser feita apertando as setas de se movimentar 2 vezes...mas da pra acostumar , não é nada demais...

O valor está 10 mirreis , interessados entrar em contato no meu discord , lá vou gerar um boleto , logo após o print do pagamento estarei liberando o hacker...Vou estar atualizando os hackers quando possível...Qualquer duvida , por favor pode perguntar...E se  , possível dá o feedback do que vocês acharam...levou um tempinho para fazer-lo , tmj :1112919039_VictoryEmojiFreeDownloadIOSEmojis: !!

Scan :

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

• Like 2
  • Haha 3

Pessoal , o hacker já esta pacheado , nao é zoação !!! Está noite teve uma mini atualização...está infuncional...mas pro pessoal que colaborou , vou estar me dedicando para atualizar o mais breve possível...me desculpem o transtorno...além de ser difícil de hackear...o jogo esta atualizando cada semana...foda

ol[a, o que fazer quanto cheat engine faz o computador dar tela Azul/

4 horas atrás, guiddo disse:

ol[a, o que fazer quanto cheat engine faz o computador dar tela Azul/

Amigo, não deve ser o cheat...ele é livre de qualquer malware até onde eu sei...poder ser a versão quem sabe

Edited by VitorRalves
Pode ser a versão*

7 horas atrás, çooosit disse:

Tem que comprar pra usar é ?

Sim...e digo mais , o custo beneficio é otimo!!...além do hacker ser barato pelo que ele proporciona , tem um os eventos (fiz o hack dos bonequinhos dos balões e o tempo da misty)...

Testei e realmente é funcional, pra galera que não tem muitos "amigos" no game, é uma boa, pra jogar solo. :]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Foi patchado hoje 29/12/2020, porém nosso amigo ai ja está ciente e vai refazer ...

Só elogios !

8 horas atrás, pkdos disse:

Foi patchado hoje 29/12/2020, porém nosso amigo ai ja está ciente e vai refazer ...

Só elogios !

Ss, já refiz kkk...Jajá vou disponibilizar pra vocês

Add lá no Discord tenho interesse desde já obg