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duduchaves
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Procuro parceria para executar um projeto diferenciado. Se você gostou das mecânicas e quiser colaborar, entre em contato comigo.

Segue:
 

O servidor será baseado no esquema de wipe mensal. As três guilds que acumularem mais pontos receberão skins exclusivas no término de cada wipe. O servidor reinicia todo dia 1º de cada mês. A evolução máxima do jogo será:  Arch nível 400.
 

Submundo, Deserto, Gelo e Kefra serão locais PVP.

Todos os mapas terão drops melhorados em 50% (Dropam armaduras e armas sux)
 

Para evoluir de nível é simples. Mate 5 mobs e ganhe 1 caixa de experiencia. Essa caixa acumula no seu inventario (pack 120). Cada mapa terá um drop de acordo com o nível do jogador. Veja a tabela abaixo:
 

Local Classe  Nivel Permitido Experiencia Obtida

Armia/Erion

Mortal

1 ~ 120

25.000
Azran Mortal 121 ~ 300 80.000
Submundol Mortal 301 ~ 400 200.000
Dugeon Arch 1 ~ 250 50.000
Deserto Arch 251 ~ 300 100.000
Gelo Arch 301 ~ 350 200.000
Kefra Arch 351 ~ 400 250.000

 

Exemplo: Se você é mortal e está no nível 150, deverá se dirigir à Azran. Matando qualquer mob de azran 5 vezes, será dropada uma caixa de experiência. Você só pode usar a caixa de exp se estiver no nível permitido.

Se você morrer, todos os seus itens ficarão no chão, menos a montaria.

Todas as quests e lan houses serão PVP e com drop de poeiras, amuletos, amagos, replations e cristais.

Os cristais servem para melhorar o add da arma (Funcionamento será semelhante ao replation).

Cada guild poderá ter no máximo 10 jogadores.

A guerra de torre irá ocorrer de seg a sexta (22h). A guild que destruir a torre ganha 50 pontos.
A RVR funcionará aos finais de semana. A guild que destruir a torre ganha 50 pontos.

Se você morrer em locais de guerra, nenhum item ou equipamento será perdido.   

Cada guild ganha 1 ponto ao matar um jogador de outra guild em qualquer mapa ou quest.
Cada guild ganha 1 ponto ao matar um boss do jogo.

 

Existe um limite máximo de 120 pontos/dia para cada guild.

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40 minutos atrás, duduchaves disse:

Procuro parceria para executar um projeto diferenciado. Se você gostou das mecânicas e quiser colaborar, entre em contato comigo.

Segue:
 

O servidor será baseado no esquema de wipe mensal. As três guilds que acumularem mais pontos receberão skins exclusivas no término de cada wipe. O servidor reinicia todo dia 1º de cada mês. A evolução máxima do jogo será:  Arch nível 400.
 

Submundo, Deserto, Gelo e Kefra serão locais PVP.

Todos os mapas terão drops melhorados em 50% (Dropam armaduras e armas sux)
 

Para evoluir de nível é simples. Mate 5 mobs e ganhe 1 caixa de experiencia. Essa caixa acumula no seu inventario (pack 120). Cada mapa terá um drop de acordo com o nível do jogador. Veja a tabela abaixo:
 

Local Classe  Nivel Permitido Experiencia Obtida

Armia/Erion

Mortal

1 ~ 120

25.000
Azran Mortal 121 ~ 300 80.000
Submundol Mortal 301 ~ 400 200.000
Dugeon Arch 1 ~ 250 50.000
Deserto Arch 251 ~ 300 100.000
Gelo Arch 301 ~ 350 200.000
Kefra Arch 351 ~ 400 250.000

 

Exemplo: Se você é mortal e está no nível 150, deverá se dirigir à Azran. Matando qualquer mob de azran 5 vezes, será dropada uma caixa de experiência. Você só pode usar a caixa de exp se estiver no nível permitido.

Se você morrer, todos os seus itens ficarão no chão, menos a montaria.

Todas as quests e lan houses serão PVP e com drop de poeiras, amuletos, amagos, replations e cristais.

Os cristais servem para melhorar o add da arma (Funcionamento será semelhante ao replation).

Cada guild poderá ter no máximo 10 jogadores.

A guerra de torre irá ocorrer de seg a sexta (22h). A guild que destruir a torre ganha 50 pontos.
A RVR funcionará aos finais de semana. A guild que destruir a torre ganha 50 pontos.

Se você morrer em locais de guerra, nenhum item ou equipamento será perdido.   

Cada guild ganha 1 ponto ao matar um jogador de outra guild em qualquer mapa ou quest.
Cada guild ganha 1 ponto ao matar um boss do jogo.

 

Existe um limite máximo de 120 pontos/dia para cada guild.

interessante, porém os players de wyd são muito chato. é chora por tudo.

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@duduchaves eu to com uma ideia-projeto bem diferenciada também, essa sua é bem legal, mas a parte de resete por skin acredito que não seja tão interessante assim, pois dá a impressão de ser um "tempo perdido"... saca?

 

Mas boa sorte aí, toda ideia nova para WYD é muito bem-vinda! ;)

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Os "puladores" gastam meses em servidores e no final foi apenas tempo perdido. 

Por isso a ideia de beneficiar os melhores com trajes únicos. Quem tiver enrolado e não puder jogar em um determinado mês, entra no próximo wipe.
Todo mês os jogadores terão a chance de ficar entre os melhores. 

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Em 22/12/2020 em 18:57, duduchaves disse:

Os "puladores" gastam meses em servidores e no final foi apenas tempo perdido. 

Por isso a ideia de beneficiar os melhores com trajes únicos. Quem tiver enrolado e não puder jogar em um determinado mês, entra no próximo wipe.
Todo mês os jogadores terão a chance de ficar entre os melhores. 

qe meses kk os cara jogam no maximo 2 meses em um srv, isso sendo muito otimista.

maioria e uma guilda quase inteira que sao assim com esse vicio de pular de srv.

com isso eles ocupam o lugar de uma guilda que realmente gostaria de jogar seu srv é então eles ficam saem e faz o seu srv falir.

 

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20 horas atrás, [Baal] disse:

qe meses kk os cara jogam no maximo 2 meses em um srv, isso sendo muito otimista.

maioria e uma guilda quase inteira que sao assim com esse vicio de pular de srv.

com isso eles ocupam o lugar de uma guilda que realmente gostaria de jogar seu srv é então eles ficam saem e faz o seu srv falir.

 

parece que voce ta falando do meu server rsrsrsrs
os jogadores de wyd so ficam em um server quando tao ganhando algo palpável
a maioria so fala que os gms sao corruptos mais nunca falam dos jogadores 

 

Editado por daviwyd
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Em 22/12/2020 em 10:28, duduchaves disse:

Procuro parceria para executar um projeto diferenciado. Se você gostou das mecânicas e quiser colaborar, entre em contato comigo.

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O servidor será baseado no esquema de wipe mensal. As três guilds que acumularem mais pontos receberão skins exclusivas no término de cada wipe. O servidor reinicia todo dia 1º de cada mês. A evolução máxima do jogo será:  Arch nível 400.
 

Submundo, Deserto, Gelo e Kefra serão locais PVP.

Todos os mapas terão drops melhorados em 50% (Dropam armaduras e armas sux)
 

Para evoluir de nível é simples. Mate 5 mobs e ganhe 1 caixa de experiencia. Essa caixa acumula no seu inventario (pack 120). Cada mapa terá um drop de acordo com o nível do jogador. Veja a tabela abaixo:
 

Local Classe  Nivel Permitido Experiencia Obtida

Armia/Erion

Mortal

1 ~ 120

25.000
Azran Mortal 121 ~ 300 80.000
Submundol Mortal 301 ~ 400 200.000
Dugeon Arch 1 ~ 250 50.000
Deserto Arch 251 ~ 300 100.000
Gelo Arch 301 ~ 350 200.000
Kefra Arch 351 ~ 400 250.000

 

Exemplo: Se você é mortal e está no nível 150, deverá se dirigir à Azran. Matando qualquer mob de azran 5 vezes, será dropada uma caixa de experiência. Você só pode usar a caixa de exp se estiver no nível permitido.

Se você morrer, todos os seus itens ficarão no chão, menos a montaria.

Todas as quests e lan houses serão PVP e com drop de poeiras, amuletos, amagos, replations e cristais.

Os cristais servem para melhorar o add da arma (Funcionamento será semelhante ao replation).

Cada guild poderá ter no máximo 10 jogadores.

A guerra de torre irá ocorrer de seg a sexta (22h). A guild que destruir a torre ganha 50 pontos.
A RVR funcionará aos finais de semana. A guild que destruir a torre ganha 50 pontos.

Se você morrer em locais de guerra, nenhum item ou equipamento será perdido.   

Cada guild ganha 1 ponto ao matar um jogador de outra guild em qualquer mapa ou quest.
Cada guild ganha 1 ponto ao matar um boss do jogo.

 

Existe um limite máximo de 120 pontos/dia para cada guild.

a ideia é boa porem reniciará as skins os pontos ? tipo ou é um renicio de tudo itens/equipamentos ? 

se sim cada mês poder ser que tenha todo mundo fazendo e farmando denovo igual á o mês passado porem pode ficar exaustivo e chato o jogo !

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Já até pensei em um servidor com fresh wipe,mais convenhamos que os jogadores de wyd são ciganos a maioria digamos que 87% não se firmam no server e quase todos são aqueles velhos mimizentos que ficam nas bolas do adm pedindo itens e reclamando de tudo e de todos...a ideia é boa porém a cada mes o wipe acontece.aí é tudo de novo e de novo e de novo,como já disse anteriormente a ideia é (boa),pq não vai ter essa que quando os players fiquem cele/sub quase 200/200,não fiquem spamando quem quer ir x1,to pvp vem nubs,seria relativamente legal tu implantar alguns sistemas que fizesse o jogador (player),ficar in-game,algumas quests novas dando itens (bons) com uma taxa de drop bem baixa.

Boss não tendo 100% de taxa de drop, para o player querer voltar e refazer,evento bem escasso,lá de vez em quando ,eu estou acompanhando nos gp do face a galera já não gosta de server tão avançado porque (dizem) que não vao conseguir alcançar os demais,e ja com esse seu sistema de fresh wipe nunca teria alguém tão avançado,seria interessante o player/guild querer ser sempre os primeiros,espero que de tudo certo,foco irmão!.

 

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