Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline WYD ILLUSION - LANÇAMENTO HOJE DIA 12/01/2021 VERSÃO 7.56 MÉDIO/MÉDIO


Posts Recomendados

Olá, Guerreiros de wyd venho por meio deste tópico anunciar um novo WYD 7.56!
O servidor vai seguir pouco do padrões wyd br mas com algumas "modificações" para auxiliar e divertir os jogadores, drops de pedras, imortalidades, itens

Servidor se encontra OFICIAL. !

 

 OFICIAL 12/01/21 AS 18:00H

   Experiência: Médio

     bau de exp.png

  Drop: Médio

     fada verde.png

      Anti HacksAtivos

          Compositores: 40%

   Acesso: 24/7

       Versão do Servidor: 7.56

 

 

                                62YgtAgAdN0LtZgUtMyCWKZvHoKxWDIdYX27G-grkNvKREXsMeJ9FoaZxOLHxgzag_HiMIAbVw1vwE9Fq4qwZNRD3cb2al1DvG7NQp4zxl1abWfsH1FmB5UffBFzohRzp0z4l8c                                

 

 

             od0bjWv.png   Defensor da Alma: 600.000 EXP

 

                FRmE1uc.png   Jardim dos deuses: 700.000 EXP

 

                             6fojBaN.png   Ressurreição Cav. Negro: 800.000 EXP

                             

   iDAjktZ.png   Hidra Imortal: 900.000 EXP

 

                          zzIScI6.png   Início da Infelicidade: 1.000.000 EXP

 

 

      Guerra de Torre: 21H00

      Reino vs Reino: 19:00H

     Coliseu: 20:00H

 

    jeIHdf2t8DdWY4eQOexQ6phiLJYoQgjU1tXdfHhumGkXnaPcMnJFSyjN1OqYzq3YWTbrb6JuTB1vEqbCHKZt4RbIFhPy5ZV54VIv_TFV8Ed9ld2FssfjTPNssA9zzw0ryG0jqUY

 

    Sistema de Anti Hack

    Client & Server Side

                            

    jeIHdf2t8DdWY4eQOexQ6phiLJYoQgjU1tXdfHhumGkXnaPcMnJFSyjN1OqYzq3YWTbrb6JuTB1vEqbCHKZt4RbIFhPy5ZV54VIv_TFV8Ed9ld2FssfjTPNssA9zzw0ryG0jqUY

      

             Sistema para Iniciantes      


   /NOVATO

 

 

        !Box Quest dando MUITA XP!

 

               z4Ivig8kmTEt3PLUFeE33i6HMdwTmdm9AOhvJwDmvH0Jq_8L2xijPr-JPp8rervHBwYnmqdmOdae1t9pqzXjCC04t8wCPyYL78YN7tghZdHapoNha4LjvsyIHM-8zQ

Olá jogadores, Cadastro e download já estão liberados para o OFICIAL. !

A nossa inauguração será dia 12/01/21 ás 18:00h da noite.

Atenciosamente, Equipe WYD Illusion.

 

      WYD Launcher.exe

WYD.exe

  facebook.png  Facebook              site.png.666f5d40bcdaaa4a67a3291626144ab Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é bom, tem futuro, fácil de upar, conseguir dinheiro, taxa de drop e itens é moderado, bem promissor, gostei bastante.

Único ponto negativo é que por enquanto está com poucos players, precisaria de mais visibilidade, fora isso excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a comunidade de wyd prefere dar valor aos wyds que fecham de 2 em 2 meses, pois tudo é mais fácil, ai é mais facil partir pra outro quando fechar daqui 2 meses do que valorizar um que seja um pouquinho mais dificil :/

Agradeço o feedback @janky1234 se o puder ajudar compartilhando as publicações nas paginas do facebook, ajudaria muito, todos juntos podemos crescer e fazer melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sknver09lv disse:

Servidor tava funcionando, adm resetou! Quem tinha itens/gold/evolução perdeu tudo! NÃO RECOMENDO! O ADM DISCUTE COM PLAYER, MANDA PLAYER IR EMBORA DO SERVIDOR E DA ITENS EDIT PLAYER!

Concordo com o irmãozinho aqui sobre tudo, menos sobre itens edit, pqe nunca vi. Mas o restante é foda, nao pode falar que o xp ta hard que o adm ja xinga e manda sumir, agr resetou tudo, e pra ajudar nem set ta ganhando por level. Sinceramente, servidor já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset foi conversado com os players mais antigos quanto aos mais novos, itens edit nunca teve e nunca vai ter, quando apresentar provas concretas eu fecho o meu servidor, estou aguardando os prints de eu vendendo ou ter item edit no meu servidor, grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ꧁ঔৣ☬✞ILLUSION✞☬ঔৣ꧂ disse:

E sim, jogador "B0ss" foi convidado a se retirar do meu servidor, jogadores do nivel dele eu não preciso e nem quero, boa tarde!

Não só ele cara, todo mundo que falava algo vc ja mandava sumir, nunca vi isso, parece criança, deixa os cara falar... Agr nem o site ta entrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.