Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source "DIP Engine" - Wallhack/Chams perfeito


qqshutup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos usam "DIP Engine - Mid function hook " como maneira de renderizar o chams sem usar strides.
Mas vai renderizar algumas minas, turrets, hornets etc, junto.

Outros fazem hook na DIP do DX e verificam o return address para não usar strides.

Mas vai renderizar algumas minas, turrets, hornets etc, junto.

 

Uma alternativa perfeita é você dar backtrace na função, algo que nunca foi feito. Usavam mid function hook em tudo, e isso polui e deixa difícil de ler.

 

Basicamente o local onde vocês fazem o DIP Engine - Mid function hook é na função:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só se olhar os argumentos não tem nada para distinguir um objeto então ela ainda não é responsável por renderizar especificamente o personagem, ela já recebe as informações do objeto a ser renderizado, então aqui vai entrar turrets etc..

 

Dando backtrace mais um pouco a função que chama ela é a seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora sim temos um argumento interessante: ModelInstance *instance

Para quem não sabe, ModelInstance é a classe que guarda informações de um objeto.

Informações como:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então aqui entra um ponto chave, algumas classes tem um membro do tipo ModelInstance* que guarda esse tipo de informação e uma delas é o character_fx, vamos usar dela para criar o wallhack / chams perfeito, tal como engine chams.

 

Vamos criar dois helpers para ficar melhor.

A função find procura em um vetor ( utilizando std::find ) um valor e retorna true caso tenha encontrado.

A função insert chama a find para verificar se o valor já está dentro do vetor, caso não, então insere.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça a hook na função, use MinHook é extremamente bom.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E assim temos o wallhack/chams perfeito.

 

DIP mid function hook or DIP return address

A5X8DDt.png

 

Meu método com filtro de entidade

zq3OVxL.png

 

Antes que eu esqueça, para encontrar essa função é simples:

IDA -> Strings -> "BoneCount" -> xrefs ( É usado somente nessa função )

 

Ou caso preferir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra maneira:

Encontre a vtable da CD3DSkelMesh

A quarta função é a que procura.

 

Créditos

qqshutup#9762

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá meu irmão eu jogo CA desde 2012 mas parei e voltei agora, antes tinha formas faceis para por chams e tal, trocava um arquivo por outro e pronto, esses codigos que você colocou acima, tem um video de como eu posso usar ele, onde devo usar, fiquei perdidão, então agradeceria se pudesse me ajudar , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, alexandervs disse:

Olá meu irmão eu jogo CA desde 2012 mas parei e voltei agora, antes tinha formas faceis para por chams e tal, trocava um arquivo por outro e pronto, esses codigos que você colocou acima, tem um video de como eu posso usar ele, onde devo usar, fiquei perdidão, então agradeceria se pudesse me ajudar , obrigado.

Antigamente você podia utilizar chams por modding, modificando arquivo .rez na pasta do jogo.

Com o atual anticheat (EAC) hoje em dia, ele verifica os arquivos na pasta do jogo, qualquer alteração você não chega ao login.

Isse código acima, foi escrito em  c++, e para você usar, pressupõe que saiba c++, caso não, aprenda em learncpp, também é necessário conhecimento em game hacking, a biblia da GH é o tópico mais completo de qualquer outro fórum com objetivo de ensinar game hacking, olhe aqui: Biblia do GameHacking.

 

Também é necessário conhecimento em anticheat para burlar o EAC.

 

Você vai levar alguns meses não possuir algum conhecimento para conseguir utilizar esse código com facilidade.

 

Tenha um bom dia.

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.