Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched SCRIPTS LeagueOfLegends 2021 (Ensoul)


cakeka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o meu está funcionando 100%, os Addons estão atualizado porém...

 

INFORMAÇÃO IMPORTATE: O EnsoulSharp está dando BAN sim, cuidado NÃO USE SUA CONTA MAIN

 

O banimento está vindo entre 03 a 07 dias, fiz os teste em algumas contas que tenho aqui, perdi todas.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jonathanadam disse:

asdf.png

 

aparece que o Ensoul foi injetado, eu consigo dar F5/F7 pra recarregar mas não abre menu nem nada :v

 

 

Jonathan! Precisa instalar o Addon referente ao desenvolvedor do script para o campeão especifico, segue abaixo:

Vá no link (aqui é onde mostra qual Addon de cada campeão): https://abre.ai/addonensoulsharp

 

01° Selecione o campeão, copie o link do Addon que deseja usar ou que tem disponível.

 

02° Vá no programa EnsoulSharp e aba Assemblies.

 

03° Instalar um novo Assembly

 

04° Click em GitHub e coloque o link do site que você copiou, clique em seguinte e instale.

 

05° Não mexa em mais nada abra o jogo e espere que carregue o Script.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2021 em 09:06, jonathanadam disse:

asdf.png

 

aparece que o Ensoul foi injetado, eu consigo dar F5/F7 pra recarregar mas não abre menu nem nada :v

esse problema pode ser os pacote do net framework n instalado ou precisando de reparo outra coisa tenta colocar modo janela ou em borda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cakeka mudou o título para SCRIPTS LeagueOfLegends 2021 (Ensoul)
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.