Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Deflect Soure Code 759


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Great content, mas foi pega emprestada do WYD HARD do @YokoShen e acho que o mesmo merece os créditos tanto por alguns fixes quanto por vários codes COMPRADOS que estão na source incluindo correção de MOB FREEZE dentre outros, se somar dá por volta de R$ 2K em codes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, PunisherWYD disse:

Great content, mas foi pega emprestada do WYD HARD do @YokoShen e acho que o mesmo merece os créditos tanto por alguns fixes quanto por vários codes COMPRADOS que estão na source incluindo correção de MOB FREEZE dentre outros, se somar dá por volta de R$ 2K em codes.

qual parte esta a correção do mob freeze? andei comparando esta com mais 2 sources aqui e não achei diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PunisherWYD disse:

Great content, mas foi pega emprestada do WYD HARD do @YokoShen e acho que o mesmo merece os créditos tanto por alguns fixes quanto por vários codes COMPRADOS que estão na source incluindo correção de MOB FREEZE dentre outros, se somar dá por volta de R$ 2K em codes.

soucer do hard falidinha kk atacou caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nada mais, nada menos que a Source que o sexy fez com AJUDA DE MUITA GENTE !!!! Parabéns Hellzing ao trabalho e ao tempo para vir postar isso aqui, serve para estudo sim !
Punisher... vai dormir velho, já passou da hora de pirralho estar na cama... 2k pelo amor de deus, não tem R$200,00 ai ¬¬" sexy te deu tudo isso de graça e tu passou de graça para o Yokoshen e vocês dois conseguiram falir um servidor... Faz um favor para essa comunidade e aos novatos, não abre mais servidor, os dois !

 

quer meu conselho, já que o Hellzing postou esta maravilhosa hyper mega super power pika source, já posta o super site de vocês e ao invés de jogar Valorant ou LoL, se dedica à C e C++

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, [ADM]WARDESTINY disse:

Infelizmente nada mais, nada menos que a Source que o sexy fez com AJUDA DE MUITA GENTE !!!! Parabéns Hellzing ao trabalho e ao tempo para vir postar isso aqui, serve para estudo sim !
Punisher... vai dormir velho, já passou da hora de pirralho estar na cama... 2k pelo amor de deus, não tem R$200,00 ai ¬¬" sexy te deu tudo isso de graça e tu passou de graça para o Yokoshen e vocês dois conseguiram falir um servidor... Faz um favor para essa comunidade e aos novatos, não abre mais servidor, os dois !

 

quer meu conselho, já que o Hellzing postou esta maravilhosa hyper mega super power pika source, já posta o super site de vocês e ao invés de jogar Valorant ou LoL, se dedica à C e C++

 

 

eles ja abriram outro o diamond kkk ,os cara so sabe falar mal  ,mais nao sabe fechar uma chave kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, gostei do site deles kkk

Se alguém quiser postar não me importo não

 

Participem do Grupo do Discord =)

https://discord.gg/5Hz9365x

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1000 reais nessa source a 10 dias do Baal e o mesmo já vendeu pra mais 3 adm de wyd ai.

Ainda por cima disse que iria corrigir alguns bugs e não sei oque mais, até agora sumiu do mapa, nem satisfação não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Coragem o Cão Covarde disse:

Paguei 1000 reais nessa source a 10 dias do Baal e o mesmo já vendeu pra mais 3 adm de wyd ai.

Ainda por cima disse que iria corrigir alguns bugs e não sei oque mais, até agora sumiu do mapa, nem satisfação não deu.

É triste mano...mais como dizia o Chavez + 1 pessoa engada..

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

É triste mano...mais como dizia o Chavez + 1 pessoa engada..

 

Só aprender com o erro agora que é GG

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 21:08, Coragem o Cão Covarde disse:

Paguei 1000 reais nessa source a 10 dias do Baal e o mesmo já vendeu pra mais 3 adm de wyd ai.

Ainda por cima disse que iria corrigir alguns bugs e não sei oque mais, até agora sumiu do mapa, nem satisfação não deu.



Bem vindo ao clube "Roubados pelo Baal/SexyCode"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.