Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bug Tirar Leave Ban


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Queria só compartillhar com vocês, tem um bugzinho rolando. Recentemente tive um pique de energia durante uma partida Ranqueada e tomei aquele banzinho chato de 5 partidas em fila de baixa prioridade. Basicamente esse ban te deixa de "castigo" por 20 minutos antes de encontrar a partida, isso durante 5 partidas no primeiro ban, e 10 partidas, caso você receba outro ban.

 

Acontece que ta rolando uma interação que não era pra acontecer entre as partidas de League of Legends e TFT. Se você tomar o ban é posível passar por essas 5 partidas de "castigo" sem precisar de fato esperar os 20 minutos de fila de baixa prioridade. Pra isso basta você jogar partidas de TFT. Como partidas de TFT são individuais (você não depende de outros 4 jogadores como no LOL), você pode dar a rendição a qualquer momento durante a partida. O bug então funciona da seguinte maneira:

 

1º Passo: Entre em uma partida de TFT Normal Game, como o TFT é um jogo diferente, você vai encontrar a partida de imediato, sem ter que esperar os 20 minutos;

 

2º Passo: Jogue aproximadamente 10 minutos da partida, isso vai garantir que a partida seja contabilizada;

 

3º Passo: Aperte ESC, clique em Rendição e confirme, você abandonará a partida;

 

Ao sair da partida aparecerá a mensagem dizendo que você está em uma fila de baixa prioridade por ter abandonado um jogo recentemente, e a quantidade de partidas que ainda faltam para cumprir o banimento. Basta você fazer o mesmo processo por mais 4 vezes e pronto, você não estará mais com o Leave Ban, agora é só voltar pro LoLzinho normalmente.

 

Não sei por quanto tempo o bug vai continuar, mas imagino que não deva se prolongar, até porquê tem várias pessoas se aproveitando pesado do bug, inclusive algumas pessoas estão cobrando pra tirar esses Leave Bans das contas de outros jogadores, então se vocês tem alguma conta com esse ban que abandonaram por preguiça de tirar o Ban, corram lá e aproveitem. 

 

Espero que gostem...

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fora das Regras

 

Olá, seu tópico infligiu uma de nossas regras por esse motivo foi fechado.

Acesse as regras do fórum aqui

 

Atenciosamente 

Equipe WebCheats

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.