Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source Character Hack - Lista Completa


qqshutup
 Compartilhar

Posts Recomendados

E que tal a lista completa dos personagens :)

São 530 ao total

 

Alguns dos personagens que estão ai:

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

Easter Egg no Z?

unknown.png


Só para seu conhecimento eu não fiz um por um, fiz um script para montar isso porque não sou um sádico.

ENUM

Spoiler
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

STD::ARRAY

Spoiler
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

CModelButeMgr

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite. Amigo estou louco pra baixar ou criar um Hack por CA novamente. A anos, la na epoca de 2015 eu criava os hack com os anonymous, o nome dos meu hack normalmente era latingamerz. Tem algum meio de contato pra falar contigo e nós tentarmos criar algum ? procurei e procurei e nao achei mais nemhum hack atualizado para jogar no BR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, alex.tata disse:

Boa noite. Amigo estou louco pra baixar ou criar um Hack por CA novamente. A anos, la na epoca de 2015 eu criava os hack com os anonymous, o nome dos meu hack normalmente era latingamerz. Tem algum meio de contato pra falar contigo e nós tentarmos criar algum ? procurei e procurei e nao achei mais nemhum hack atualizado para jogar no BR

 

Se você sabe C++ e Game Hacking, pode ir no Combat Arms Russia ou The Classic ou Latino. Pois o anticheat nessas versões são piores que o EAC, no cabr o EAC não é um bom anticheat para alguém que não tenha conhecimento sobre bypass.

 

No demais use dear imgui para construir seu menu + minhook para hooks em geral.

 

Caso não saiba c++/game hacking recomendo: A biblia de Game Hacking da GH.

 

CONTA DESATIVADA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.