Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tool Bug List/Correções de servidor 759


[Baal]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arquivos que podem te auxiliar no desenvolvimento de um servidor.

Download :

Conteúdo

 

Créditos:

[SexyCode]/[Baal] - WYD SOUL DESTINY

 

 

precisa de suporte ? 

discord: Baal#3974

Editado por Dcan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, [Baal] disse:

Download : Conteúdo

Créditos: [SexyCode]/[Baal] - WYD SOUL DESTINY

Scan: não existe executável.

 

precisa de suporte ? 

discord: Baal#3974

cê usa isso pra te auxiliar nos seus servidores? deixa eu te falar que não ta funcionando não viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Hellzing ! disse:

cê usa isso pra te auxiliar nos seus servidores? deixa eu te falar que não ta funcionando não viu...

 

monte de txt sem utilidade, no máximo anotações que foram feitas ao decorrer do desenvolvimento, mais fácil fazer um ChangeLog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, [Baal] disse:

Download : Conteúdo

Créditos: [SexyCode]/[Baal] - WYD SOUL DESTINY

Scan: não existe executável.

 

precisa de suporte ? 

discord: Baal#3974

Carai cara, você copio minha legenda?
 

""precisa de suporte ? ""

""discord: Baal#3974""

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hellzing ! disse:

cê usa isso pra te auxiliar nos seus servidores? deixa eu te falar que não ta funcionando não viu...

as regras nao serve para quem tem cargo no forum ?

vamos deixar os conteudo fluir e postando que ta ajudando a comunidade vamos esquecer as brigas blz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [Baal] disse:

as regras nao serve para quem tem cargo no forum ?

vamos deixar os conteudo fluir e postando que ta ajudando a comunidade vamos esquecer as brigas blz. 

 

Não estou brigando flor, suas contruibuições para a comunidade são muito necessárias, obrigado SexyCode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 13:49, [Baal] disse:

as regras nao serve para quem tem cargo no forum ?

vamos deixar os conteudo fluir e postando que ta ajudando a comunidade vamos esquecer as brigas blz. 

 

Namoral mano, tu não quer ajudar não fmz? tu no máx. quer que os cara usem essa source ou conteúdo todo bugado e deixa teu discord ai pra quem quiser cair no golpe.

Vou explicar como funciona a forma desse lixo ai ganhar dinheiro e lograr os outros.

 

1 - Ganha um conteúdo ou compra de alguém e tem a cara de pau de vender o projeto do cara.

2 - Retira tudo de bom do Conteúdo e deixa o projeto cheio de bug's que você mesmo colocou para quem baixar e for usar, te chamar no discord.

3 - O cara chama você no Discord para tirar uma dúvida sobre algum bug encontrado oque você faz? Baal: Ah mano essa source ai tem muita coisa pra fazer, te aconselho comprar uma que tenho aqui, ela esta toda corrigida já com proteções etc, faço milão pra você.

 

É desse jeito que tu engana os outros e usa esse fórum que serve para ajudar para te auto beneficiar.

 

Conselho: Se quer comprar algo de alguém, ou investir no seu projeto, o grupo do Rechdan de Celestiais acima é confiável, se tivesse esse conhecimento antes nunca teria o desprazer de comprar algo desse cara ai que se diz programador e entrega o projeto todo bugado e nem satisfação não da.

 

Discord da Galera confiável, Celestial ++ https://discord.gg/YQQNtmN

 

Lembrando que esse Baal/SexyCode/Lorran está na lista de pessoas não confiáveis da WEB CHEATS, não aconselho fazer negócio com ele.

Editado por Coragem o Cão Covarde
  • Curtir 6
  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de fechar negócio, não vale tudo. Mentir ou omitir informações para induzir o consumidor à compra, por exemplo, pode ser considerado estelionato.
O consumidor que se sentir enganado ao comprar um produto ou contratar um serviço tem direito a reclamar. Pode até processar criminalmente o vendedor, desde que consiga comprovar que houve má-fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano atrás...
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.