Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched <CFBR>GLOWHACK


 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, rodolfodelavy disse:

eu e todos q esta tentando n consegue

so vc q fala q ta funcional

 

Eu ja disponibilizei a DLL, agora se você não sabe como injetar o dll no jogo é complicado. 

 

Você pode simplesmente mandar um email para [email protected] com o log criado na pasta XIGNCODE do seu crossfire. A resposta dessa email vai ser o programa que ele esta detectando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 em 21:20, wall-cf disse:

Eu ja disponibilizei a DLL, agora se você não sabe como injetar o dll no jogo é complicado. 

 

Você pode simplesmente mandar um email para [email protected] com o log criado na pasta XIGNCODE do seu crossfire. A resposta dessa email vai ser o programa que ele esta detectando

Demora muito para eles responderem esse email ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 em 21:20, wall-cf disse:

Eu ja disponibilizei a DLL, agora se você não sabe como injetar o dll no jogo é complicado. 

 

Você pode simplesmente mandar um email para [email protected] com o log criado na pasta XIGNCODE do seu crossfire. A resposta dessa email vai ser o programa que ele esta detectando

Demora muito para eles responderem esse email ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

O cheat realmente funciona ainda. Usei o Extreme Injector v3 e no processo do executável botei "crossfire_x64.exe" para poder rodar no meu pc. 

O conteúdo é bem simples, mas funcional. Meus parabéns! @wall-cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Agora, rafaelcg2 disse:

aqui nao aparece nada aparece so uma menssagem 3/02/2021 e jogo funciona normalmente sem nada :/

Assim que entrar no jogo, é necessário aperta a tecla F9 para ativar o cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.