Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidores de jogos


AlgozXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia. Uma ideia simples que eu tive e gostaria de fazer parte é a de criação de servidores de jogos diversos.

Hoje trabalho com criação 3D mas estudo programação tbm. Sou membro daqui a mais de 10 anos e estive fora um bom tempo.

Tenho servidores PRONTOS de Gunz: The Duel, MapleStory v82, v65, v72 (posso criar outros), Black Desert Online, Sudden Attack. E posso criar lguns outros tbm. Conhece bastante sobre os de MAPLE e GUNZ, de resto eu precisaria de ajuda pra um servidor 100%.

 

MOTIVOS: Acredito que isso seria uma maneira de trazer uma comunidade dos MMOs de volta a era de ouro. Seria uma maneira de ter um ganho a mais para a manutenção do fórum (normalmente a manutenção do game não come todo o ganho). Vocês ja tem uma comunidade enorme e solida, aproveitem! Vocês sabem oque os BRs gostam kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gunz com certeza fez parte da vida de muitos aqui da comunidade WC, até hoje existem varios servidores piratas e milhares de jogadores(bem menos que antigamente claro).

 

Particularmente gostei da sugestão até por ser fã e player de MMOs, porém hoje em dia é dificil algum jogo MMO ser bastante jogado.

 

Estarei repassando sua sugestão aos outros admins, podemos tentar sim ter alguns servidores vinculados ao fórum, peço que aguarde e obrigado pela sugestão!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

se tiver algo sobre fiesta chama, to querendo

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.