Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Servidores de jogos

Recommended Posts

Bom dia. Uma ideia simples que eu tive e gostaria de fazer parte é a de criação de servidores de jogos diversos.

Hoje trabalho com criação 3D mas estudo programação tbm. Sou membro daqui a mais de 10 anos e estive fora um bom tempo.

Tenho servidores PRONTOS de Gunz: The Duel, MapleStory v82, v65, v72 (posso criar outros), Black Desert Online, Sudden Attack. E posso criar lguns outros tbm. Conhece bastante sobre os de MAPLE e GUNZ, de resto eu precisaria de ajuda pra um servidor 100%.

MOTIVOS: Acredito que isso seria uma maneira de trazer uma comunidade dos MMOs de volta a era de ouro. Seria uma maneira de ter um ganho a mais para a manutenção do fórum (normalmente a manutenção do game não come todo o ganho). Vocês ja tem uma comunidade enorme e solida, aproveitem! Vocês sabem oque os BRs gostam kkkk

• Like 1
    • 'Administrador

Gunz com certeza fez parte da vida de muitos aqui da comunidade WC, até hoje existem varios servidores piratas e milhares de jogadores(bem menos que antigamente claro).

Particularmente gostei da sugestão até por ser fã e player de MMOs, porém hoje em dia é dificil algum jogo MMO ser bastante jogado.

Estarei repassando sua sugestão aos outros admins, podemos tentar sim ter alguns servidores vinculados ao fórum, peço que aguarde e obrigado pela sugestão!

• Like 2

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

• 2 weeks later...