Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched SITE PRIMORDIAL


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Para quem não ta sabendo, o administrador desse servidor está aproveitando do seu bom cargo aqui na webcheats para impedir/perturbar os outros servidores concorrentes.

Além de expor os membros deste fórum em outros grupos do wyd (membros estes que criam contas fakes e ficam publicando novos servidores na área de wyd - moderadores podem ver aqui no fórum o ip de cada um, além de ver quantas contas você tem cadastrada e qual está usando), esse sujeito brinca de importunar os outros servidores, seja por ataques DDoS, seja por Injeção Mysql no banco de dados, seja por expor os bugs de servidores com fins de crash.

 

É claro, não sejamos inocentes, o mesmo vai negar os fatos. Enfim! O site foi desenvolvido por Kentaro, porém não vou disponibilizar o seu trampo a toa na comunidade.

Converti o site do kentaro para o website do devnext (Romário), o site está bem básico, possuindo apenas o layout de registro. Mas fica por conta própria para quem deseja desenvolver o restante das coisas encima, tem diversas coisas aqui na comunidade (cadastro, alterar senha, guildmark etc) que dar para acrescentar.

 

Talvez eu disponha tudo em breve, sem a API de Kentaro, depende do meu bom humor.

 

O site em questão é este: https://wydprimordial.com/site
Download do Site:

Download database:

Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/32b0483df628e7f57605f5440197add2e820bdc90f99fed487f559b6c98c719f/detection
https://www.virustotal.com/gui/file/22136f140a279789a3edab478c9ad84b569710007ebdd191530330258745ab63/detection

 

Atenção.: A database disponibilizada é a mesma do WYD CLASSIC.

Obs.: Para ligar o site basta ir em:site>aplication>config>database.php ~ na linha 83 digite o nome do banco de dados (mas antes terá que criar o nome do banco de dados e importar o arquivo .sql)

 

Caso o coordenador abuse do seu cargo para excluir este tópico, estarei contactando os administradores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Equipe da WebCheats posicionada para a área de WYD esta realmente um CAOS!!!

@Kraster @'Perassolli @HoruS @Azor' deveriam dar uma atenção ao que esta acontecendo aqui.

 

São vários jogadores banidos injustamente nos últimos 30 dias.

Vi membros com o @seitbnao que esta na área a mais de 10 anos ser banido por nada.

 

Quando fui membro da equipe momento algum precisei agir de má fé com outros servidores, comunidade não é concorrência.

Tomara que a equipe maior da WebCheats acorde a tempo ao invés de criar novos fóruns!, pois ate onde sei a parte de WYD é uma das ou a mais movimentada do fórum.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1, não sou o administrador, apenas faço parte dos devs.

2, provas que estou mandando prints pra galera de ip? wtf, eu entrei na staff da wc a muito tempo e foi para ajuda-la, ainda mais a wyd.
3, não dou ddos não, apenas retribui o favor que o sexycode fez ao atacar(com prints de hacker no próprio primordial).

4, você copiou o front com htthack, parabéns, inovador!
5, 

Caso o coordenador abuse do seu cargo para excluir este tópico, estarei contactando os administradores.

Tenho a confiança dos meus superiores, e mesmo que não tivesse, eles tem o registro de tudo que faço aqui no fórum, não tenho medo do que seja lá o que vocês querem com isso de "expor" o site do primordial, inclusive se realmente tivesse pego, teria uma base totalmente diferente do que tem open.

 

Este tópico foi uma tentativa falha de denegrir minha imagem, mas não me importo com isso, tenho a mente limpa, e como o tópico é sobre minha pessoa, serei ético como sempre sou e não irei modera-lo de forma alguma, deixo isso com os meus superiores. @Azor', @'Perassolli, @HoruS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão do codeigniter é a 3, se não me engano. Essa base não é minha.

Ela tem diversos problemas de arquitetura, diversos disclosure e tem um mal uso da framework e conceitos de oop.

 

~adendo

Já peguei um job pra consertar uns bugs dessa base [warofdark], porém, avisei ao rapaz que era preferível refazer [do codeigniter 3 para o codeigniter 4]. Tem tantos problemas que, torna-se inviável o uso e incremento de features. :'(

 

Atualmente estou trabalhando com JS e Python. Mas, só vendi site em php, pois já estão um pouco maduro se comparado as minhas outras bases.

Editado por SrKentaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Quem for utilizar o site, saiba que há vários redirecionamentos para o link do primordial (é preciso removê-los e melhorar a estrutura do site caso o primordial fique offline). Se você for esperto, saberá pegar os recursos do site do devnext e acrescentar nesse site do primordial. Caso sobre tempo, estarei realizando tal feito e disponibilizando o site completo para download.

 

 

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não posto aqui galera, mas ao ler a resposta do Sr. Hellzing, já sei que é uma pessoa má intencionada. Pois joguei o Primordial desde o inicio e ele era o [GM] Galford. Sei disso porque ele não é tão esperto assim e um dia precisou falar no discord como se fosse o GM e acabou usando sua própria conta do discord kkk, apagou o comentário, logou a acc de gm e replicou novamente o comentário em resposta a um jogador. Não sei em relação as acusações do post, isso estou por fora, mas posso dizer como player do primordial, que me sinto lesado e enganado pois a administração inteira (1 ou 2 pessoas na vdd), vivia de dar "migué" nos jogadores e abraçaram uma bela quantidade dinheiro em um servidor que seria apenas "teste" para o lançamento do Storm. Eu sou um cara totalmente externo a esse mundo wydiano e consegui perceber toda a maldade desse povo apenas observando alguns fatos, imagina a podreira que não é pra quem vive esse mundo? Vocês são nojentos. Sou muito passivo, mas aguardem que um dia vocês irão mexer com pessoas erradas e que ficarão frustradas, uma denuncia ao MP e vcs estão ferrados, pois na minha concepção não passam de marginais, jovens estelionatários se aproveitando da inocência de jogadores que não fazem ideia do que acontece internamente. O post era esse, só para deixar meu relato em relação a esse que se intitula "Dev"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deehrulez fonte: vozes da sua cabeça!
Além do mais eu cuido de vários servidores atualmente, mas não sou administrador, boa parte dos servidores onlines eu faço parte e nem por isso todos eles vão a falência, dou oportunidade para quem quiser abrir um servidor, agora se não conseguem mante-lo online, isso não é problema meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Deplorável a situação da comunidade WYD, é de se entristecer ver essa fominhagem rolando solta, essa guerra imbecil entre administrações de diferentes servidores, é triste ver que hoje temos conteúdos muito mais avançados em termo de programação dos servidores do que tínhamos há 3~4 anos atrás, e ainda assim o que vemos como resultado é o extremo oposto do que se esperava, uma evolução da comunidade como um todo. De 10 tópicos criados na área WYD, 9 são ataques pessoas/impessoais, exploits, tretas, intrigas...

 

Sobre a situação do fórum, concordo o Sanji, está ridículo isso aqui, passando da hora da Administração tomar providências, é vergonhoso ver um Coordenador envolvido em brigas diárias com membros do fórum, é uma atitude de quem não sabe separar seu papel de Administrador de Servidor Privado de WYD, do seu papel de Coordenador da WC.

 

@.Grego sobre suas acusações feitas nesse tópico, sugiro que você leve-as às instâncias superiores (Administradores e Co-Administradores do fórum), fazer essas denúncias dessa maneira só descredibiliza a vericidade dos fatos, e já vimos por vezes tópicos sendo fechados por muito menos, um dos motivos, ao meu ver, de o fórum estar parado como está.

 

Deixo um último apelo aqui à Administração, controlem o fóum, vocês estão se perdendo...

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isto é uma comunidade, deveria haver votação para os membros não? mas não quero entrar nesse mérito...
Se querem o hellzing fora, peçam para tirar ele, se não... deixa lá
Em todo meus anos aqui na WC, vejo diariamente vários membros falando mal um do outro, mas nunca nenhum deles saem da comunidade, porra só criar uma vei...
Querem meu voto? eu voto para tirar fora o Hellzing de qualquer posição na WC e torna-lo um membro comum, nunca foi bom colaborador e não vou com a cara dele, única vez que pedi uma ajuda para ele, disse que somente venderia o conserto e "não diria" como consertar.

Agora peçam uma posição ai do Rechdan... afinal quem manda é ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, .Grego disse:

Para quem não ta sabendo, o administrador desse servidor está aproveitando do seu bom cargo aqui na webcheats para impedir/perturbar os outros servidores concorrentes.

Além de expor os membros deste fórum em outros grupos do wyd (membros estes que criam contas fakes e ficam publicando novos servidores na área de wyd - moderadores podem ver aqui no fórum o ip de cada um, além de ver quantas contas você tem cadastrada e qual está usando), esse sujeito brinca de importunar os outros servidores, seja por ataques DDoS, seja por Injeção Mysql no banco de dados, seja por expor os bugs de servidores com fins de crash.

 

É claro, não sejamos inocentes, o mesmo vai negar os fatos. Enfim! O site foi desenvolvido por Kentaro, porém não vou disponibilizar o seu trampo a toa na comunidade.

Converti o site do kentaro para o website do devnext (Romário), o site está bem básico, possuindo apenas o layout de registro. Mas fica por conta própria para quem deseja desenvolver o restante das coisas encima, tem diversas coisas aqui na comunidade (cadastro, alterar senha, guildmark etc) que dar para acrescentar.

 

Talvez eu disponha tudo em breve, sem a API de Kentaro, depende do meu bom humor.

 

O site em questão é este: https://wydprimordial.com/site
Download do Site:

 

Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar

 

https://mega.nz/file/vM1ziSCQ#Ey1n4SkmX2Bj-4YsbX077VBHDK-QZGhatdCmRnrBNS4

 

Download database:

 

Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar

 

https://www.mediafire.com/file/ucj4mtjpl1nwb2q/BANCO_DE_DADOS_WYD_CLASSIC.rar/file

 

 

Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/32b0483df628e7f57605f5440197add2e820bdc90f99fed487f559b6c98c719f/detection
https://www.virustotal.com/gui/file/22136f140a279789a3edab478c9ad84b569710007ebdd191530330258745ab63/detection

 

Atenção.: A database disponibilizada é a mesma do WYD CLASSIC.

Obs.: Para ligar o site basta ir em:site>aplication>config>database.php ~ na linha 83 digite o nome do banco de dados (mas antes terá que criar o nome do banco de dados e importar o arquivo .sql)

 

Caso o coordenador abuse do seu cargo para excluir este tópico, estarei contactando os administradores.

 

K8pL1Ni.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu fechei o tópico ontem em razão dos comentários flame que persistiram mesmo depois de a situação ter sido resolvida. Estou reabrindo-o pois o conteúdo divulgado no tópico é interessante e pode gerar dúvidas e discussões, conto com a maturidade de todos pra mantermos uma discussão saudável acerca do conteúdo, deixando as tretas e os ataques pessoais fora do fórum.

 

Como o Perassoli já disse, as devidas ações foram tomadas, portanto espero que o assunto se dê por encerrado a partir daqui.

 

Muitas coisas vão mudar na área WYD a partir de agora. Essa toxicidade tem que acabar, e ataques pessoais ou impessoais não serão mais tolerados, indiferente de onde eles venham...

 

Tópico reaberto!

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cage fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.