Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

enquete Qual a sua versão do WYD preferida?


ϟ Sanji ϟ
 Compartilhar

Qual versão você mais ama?  

26 votos

  1. 1. Qual versão você mais ama?



Posts Recomendados

E ai pessoa, beleza pura?

Estamos tendo um monopólio de servidores private 7.62, obviamente devido aos conteúdos que temos na versão.

 

E também muitos desenvolvedores ficam com receio de lançar algo mais antigo, como o preferido da galera 7.54 entre outras versões que tiveram as UI bastante alteradas como a versão 6.13.

 

Sempre que perguntamos qual a versão que mais amamos, a resposta é sempre versões antigas, alguns pingados que respondem 7.59+.

 

Na opinião de vocês qual a melhor versão?

Qual vocês mais amam?

Porque servidores de versões antigas tem tão poucas taxas de sucesso?

 

w546iMV.jpg

 

hqdefault.jpg

 

 

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que devido a pouco conteudo em reação a versões antigas, o pessoal fica meio com o pé atrás de tentar embarcar em um servidor antigo, mas eu acho que 754 é o melhor grafico e melhor jogabilidade em questão de grafico.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No quesito visual as versões 754 pra baixo são muito mais lindas. Se pudéssemos ter os itens 3D da 754 com os gráficos melhorados, os novos itens, texturas, e os destraves que temos na 7.62+ ia ser perfeito. :( 

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Shader5 disse:

No quesito visual as versões 754 pra baixo são muito mais lindas. Se pudéssemos ter os itens 3D da 754 com os gráficos melhorados, os novos itens, texturas, e os destraves que temos na 7.62+ ia ser perfeito. :( 

Pelo menos os conteúdos visuais são bem deboa para adaptar para a 754. O mais chato seriam coisas como status que tem de ser alterados (geralmente 16bits para 32). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Shader5 disse:

No quesito visual as versões 754 pra baixo são muito mais lindas. Se pudéssemos ter os itens 3D da 754 com os gráficos melhorados, os novos itens, texturas, e os destraves que temos na 7.62+ ia ser perfeito. :( 

Faço das suas palavras as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.