Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhores Poketibias de 2021 [Fevereiro]


arthur28862
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Melhores Poketibias de 2021 [Fevereiro]

 

Vou mostrar os  servidores que na minha opinião são os melhores de 2021 até agora no mês de fevereiro a lista pode mudar e posso adicionar outros servidores ao passar do tempo.

Se você não concorda acha que está faltando algum servidor aqui comente o servidor eu vou verificar ele e colocar no tópico.


 

Primeiro não posso deixar passar esse 2 servidores de nenhuma lista, afinal são os melhores e servem de base para vários outros Privates.

 PokeXGames e OtPokemon.

 e vou dar minha opinião somente sobre esse s2 que são os mais famosos.

 

 

 PokeXGames

 

Resultado de imagem para pokexgames logo

 

PokeXGames

 

 

Spoiler

Minha opinião sobre: Bem sobre o [PXG] Acho um jogo extremamente viciante no qual você que possivelmente vai iniciar a jogar se gosta de aventuras e desafios de verdade você vai adorar. se você quer um servidor fácil e rápido, essa não é um servidor para você.

Mesmo aqueles que gastam dinheiro aqui sentem um pouco de dificuldade no jogo.

PXG não é para amadores. esse servidor realmente eu vejo que o servidor de Poketibia mais profissional que existe. um servidor que tem vários mecânicas diferentes que vai te fazer gastar muito tempo a rate de EXP e Loot são extremamente baixas, mais seus sistemas de profissões e sistema de clãs foi oque mais me encantou no servidor e seus sprites de Pokemons realmente lindos e bem feitos.

.

Otpokemom

 

images?q=tbn:ANd9GcTuIJHfmKFIf9r47bRVyXQ

 

otPokemon Pokémon Online

 

Citar

Minha opinião sobre: Sobre Otpokemon o'que eu tenho a dizer e que se você quer um servidor do uma dificuldade não tão alta como o PXG e nem tão baixa quando os outros privates. e otpokemon que você vai ficar. 

Eu era um player donate durante anos no otpokemon mas também fui um player free.

para os jogadores free: vocês podem sim ficar fortes sem gastar porém até um certo ponto. vai chega uma hora que vão vai ter mais para onde correr nada mais vai ser tão divertido você vai se sentir preso. tudo mais tudo que chega no servidor e voltado aos donates, mecânicas e etc.

Pokémons novos que chegam e que você só pode tentar capturar se for Vips. shinys para obter você deve comprar [x] quantidades de stones no cash shop do servidor  ou compra de player a valores absurdos. Porém o otpokemon e um servidor excelente tem uma comunidade enorme com vários e vários servidores embora a staff as vezes deixa a desejar, porem tem muitos player para se unir e fazer as diversas quest juntos assim se tornando mais divertido e seu comércio no jogo e bastante frenético tem de tudo. Sobre a sprites o [OT] hoje em dia está com a variedade de remakes muito "fraca" em relação à outros poketibias, principalmente seu maior concorrente[PXG] que com certeza tem remakes melhores. o Otpokemon e um poketibia extremamente voltado para arrecadar fundos sabemos que isso é o que mantém o servidor porém.... quem não tem dinheiro vai fica estagiando uma hora ou outra.

 

.

 

 

Resumo

Citar

 

Se você tiver tempo e saco para jogar um servidor difícil mais que pagando ou não, você terá a chance de Evoluir independente do tempo Jogue PXG.

Se você não tem tempo nem Saco para jogar um servidor tão difícil quanto o PXG jogue  Otpokemon ele é fácil e quando você não conseguir mais ficar forte free e só donatar.

 

 

 

Vamos a outros Servidores. 

A maioria dos servidores que eu vou mandar aqui são servidores relativamente fáceis de jogar e tem uma comunidade ativa não que seja grande mais e ativa.

São servidores que já joguei em algum momento ou já pesquisei esse mês.


 

PokeMiw

 

Base shiny e Mega

 

Resultado de imagem para pokemon miw

 

Pokemon Online (pokemon-miw.com)

 

 

Pokémon Memories

 

 

 ( Up e Difícil Cacth e Difícil a Base e do Otpokémon antiga. )

 

TKeqYWE.jpg

 

..:: Poke Memories - MMORPG - Online ::..

 

 

Pokemon Unity

 

Base Lenda

( achei o servidor bem bonito Pokémons, interface, mapas e etc. e um poketibia que esta crescendo agora e uma boa opção para quem quer começar e chegar ao topo.)

 

Resultado de imagem para poketibia  unity

 

 

discord do servidor Discord

 

 

Pokémon Mix - Base Lendas

 

Resultado de imagem para Pokemon mix poketibia

 

Início | Ot Pokemix (wixsite.com)

 

Pokemon invictus - Base MEGAS E SHINY

 

 

background

 

O melhor MMORPG de Pokémon! ::.. ..:: P (pokeinvictus.com)

 

 

Pokémon Imperium - Base MEGAS E SHINY

 

Bem, sou suspeito pois é um servidor que eu divulgo, tudo que tenho a falar e que ele é um servidor bem acolhedor e que é realmente bom.

 

jhM2cJn.png

 

 

http://pokeimperium.com/

 

 

 

 

 

 

 

Bem o tópico não para aqui e vai ser Atualizado

 

 

 

Editado por arthur28862
ATT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.