Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline [CFBR/AL] D3D MENU X32 BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 07/03/2021


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

ESP + AIMBOT

APENAS PARA CROSSFIRE AL 32 BITS

z1b6ROK.png

Separador.png

 

 

TUTORIAL DE COMO USAR:

  1. Faça o download do arquivo (recomendado desativar o antivírus);
  2. Execute o loader como administrador;
  3. Aperte me carregar cheat;
  4. Ao aparecer "Aguardando CrossFire", abra o jogo.

 

sep.png

 

FUNÇÕES DO CHEAT:

 

ESP

  • Box: Desenha uma caixa em torno do inimigo.
  • Nome: Escreve o nome do inimigo abaixo dele.
  • HP: Mostra o HP de todos os inimigos na sala.
  • Esqueleto: Mostra o esqueleto de todos os inimigos na sala.
  • Linhas: Desenha uma linha que vai de você até o inimigo.
  • Visiveis: Faz uma checagem para verificar se o inimigo está visível ou não.
  • Ativar no time: Todas as opções acima irão funcionar nos aliados também.

 

AIMBOT

  • Aimbot: Esta função faz com que sua mira puxe diretamente no inimigo
  • Aim Tecla: Esta Função configura a Tecla para que o Aimbot Funcione 
  • Aim Mira: Esta  Função configura o modo de mira (Por distancia) (Ou ao passar a mira no inimigo)
  • Aim Fov: Mostra a Área em que o Aimbot ira alcançar
  • Auto Fire: Ao inimigor ficar Visivel para você, esta função ira atirar Automaticamente
  • Aim Visivel: Faz uma checagem para verificar se o inimigo está visível ou não.
  • Aim Posição: Você pode escolher aonde quer atingir seu inimigo. (Cabeça, Peito, Pernas)

 

sep.png

 

FAÇA O DOWNLOAD E VERIFIQUE O SCANNER DO CHEAT

 l1q9ibC.png DOWNLOAD | MK8Lg5e.png SCANNER

 

sep.png

 

CRÉDITOS:

@winiciosrocha

 

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para [CFBR/AL] D3D MENU BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 24/02/2021
  • 'Administrador
Agora, AryNerinhocfal disse:

tem previsao pra quando começa os ban? ou ate que hora devemos parar.

É exatamente o que @victorkkiks respondeu.

Particularmente, nunca levei banimento por uso de cheat. Isso porque utilizo apenas o ESP, mesmo que o cheat tenha diversas funções. 

O maior cuidado que tenho é ao entrar com o hack no primeiro jogo do dia, sempre tenho uma conta para testes e caso o hack já esteja patched, a conta teste sera banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, victorkkiks disse:

Depende amigo, Se for pelo chrome, geralmente clica na setinha que fica ao lado do nome do arquivo la em baixo e cloca a opção ( manter ou Keep )   caso não ache esse opção, aperte  CTRL + J que vai para a aba de downloads você pode fazer o mesmo passo para manter o arquivo, caso seja detectado para o Windows Defender você pode desabilitar ele ou permitir que esse arquivo seja executado no seu computador.

Geralmente o haks que sai e so pra 32bits? pq o meu e 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Agora, awp2o disse:

Consegui baixar porem meu windons e 64, voces não fazem para 32bits não?

tem algum tipo de ala vip? que eu possa pagar para ter os haks?

Os cheaters já deram pronunciamento a respeito, já estão expandindo para 64 bits. 

Sobre o cheat, o desenvolvedor deu patched no conteúdo por prevenções de banimentos. Assim que houver atualização, estarei abrindo este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para [CFBR/AL] D3D MENU X32 BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 25/02/2021
  • Grego abriu este tópico
  • 'Administrador
Agora, Cabritoz disse:

Como utilizo as funções do menu? Estou tentando com o mouse e onde tem o "+" em ESP e AIM, não acontece nada.

A movimentação do menu se da pelas setas do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, .Grego disse:

A movimentação do menu se da pelas setas do teclado.

Muito obrigado Grego, consegui tudo certinho e todas as funções ligaram com sucesso.

Eu tive apenas uma duvida quanto ao Aimbot, mesmo configurando para funcionar apenas com o adversário na mira, com FOV ligado ou desligado, ao atirar a mira gira para todos os lados e não acerto quase nenhum disparo.

Seria uma configuração mal realizada minha ou pode ser algo em que é necessária alguma correção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para [CFBR/AL] D3D MENU X32 BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 28/02/2021
  • Grego abriu este tópico
  • Grego mudou o título para [CFBR/AL] D3D MENU X32 BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 02/03/2021
  • Grego abriu este tópico
  • Grego mudou o título para [CFBR/AL] D3D MENU X32 BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 04/03/2021
  • Grego mudou o título para [CFBR/AL] D3D MENU X32 BY WINICIOS Esp/Eskeleton/Aimbot 07/03/2021
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.