Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lgbt


Shinma
 Compartilhar

Posts Recomendados

5 horas atrás, [MAJORZIN] disse:

Muito aleatório esse tópico sem anexo!

Descansar Major! Você pode somente não ter entendido o tópico. Vou explicar:

 

O nosso querido membro postou uma peça na qual ele fez edições que não são muito perceptíveis à primeira vista. Ou seja, parece não fazer sentido mesmo, mas faz, note:

https://www.pexels.com/photo/woman-with-rainbow-light-reflecting-her-face-2859616/

 

Ele utilizou o trabalho de um fotógrafo paranaense chamado João Vitor Barcelos (https://www.instagram.com/Barcelos_fotos/). Neste ele adicionou tratamento e alguns efeitos.

 

@Shinma

Nos ajude a te ajudar caro amigo. Quando for publicar um trabalho, tente dar os devidos créditos e apresentar o tópico, introduzir o leitor ao conteúdo do tópico está bom? Ajuda bastante.

 

Particularmente acho legal o tratamento que clareia os tons de preto. Os efeitos (brilhos) combinaram bastante também.

 

Senti falta somente de algo que torne mais evidente o conceito da peça. Tipo, se o conceito for "Não sei nada sobre esse movimento, e nem quero, e também não tenho nada contra. Flw" tentaria deixar isso mais autoexplicativo.

 

 

@Shader5 O dono do tópico deixou claro que não tem nada contra o movimento lgbt, paz.

6 horas atrás, Shinma disse:

[...]e também não tenho nada contra[...]

 

 

 

Editado por PoweR BoLT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 horas atrás, PoweR BoLT disse:

Descansar Major! Você pode somente não ter entendido o tópico. Vou explicar:

 

O nosso querido membro postou uma peça na qual ele fez edições que não são muito perceptíveis à primeira vista. Ou seja, parece não fazer sentido mesmo, mas faz, note:

https://www.pexels.com/photo/woman-with-rainbow-light-reflecting-her-face-2859616/

 

Ele utilizou o trabalho de um fotógrafo paranaense chamado João Vitor Barcelos (https://www.instagram.com/Barcelos_fotos/). Neste ele adicionou tratamento e alguns efeitos.

 

@Shinma

Nos ajude a te ajudar caro amigo. Quando for publicar um trabalho, tente dar os devidos créditos e apresentar o tópico, introduzir o leitor ao conteúdo do tópico está bom? Ajuda bastante.

Particularmente acho legal o tratamento que clareia os tons de preto. Os efeitos combinaram bastante também.

 

Senti falta somente de algo que torne mais evidente o conceito da peça. Tipo, se o conceito for "Não sei nada sobre esse movimento, e nem quero, e também não tenho nada contra. Flw" tentaria deixar isso mais autoexplicativo.

Perfeito meu caro, colocações impecáveis...

 

 

@Shinma Eu espero com todas as minhas forças que eu tenha interpretado o seu tópico da forma errada, porque se você estiver de fato fazendo alusões negativas ao movimento LGBT vamos ter um problema muito sério... Nenhum discurso de ódio contra qualquer minoria, seja racial, culturais, social, sexual ou de gênero será tolerado aqui na WC. Não bastasse a sua intolerância religiosa demonstrada em outros tópicos, agora vem com alusões à homofobia? 

 

Você tem 24 horas pra se manifestar se retratando, e mudar o título ou o conteúdo do seu tópico, caso contrário ações mais severas serão tomadas. Mesmo que você não tenha tido a intenção, caiu extremamente mal a sua colocação nesse tópico.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Shader5 disse:

Perfeito meu caro, colocações impecáveis...

 

 

@Shinma Eu espero com todas as minhas forças que eu tenha interpretado o seu tópico da forma errada, porque se você estiver de fato fazendo alusões negativas ao movimento LGBT vamos ter um problema muito sério... Nenhum discurso de ódio contra qualquer minoria, seja racial, culturais, social, sexual ou de gênero será tolerado aqui na WC. Não bastasse a sua intolerância religiosa demonstrada em outros tópicos, agora vem com alusões à homofobia? 

 

Você tem 24 horas pra se manifestar se retratando, e mudar o título ou o conteúdo do seu tópico, caso contrário ações mais severas serão tomadas. Mesmo que você não tenha tido a intenção, caiu extremamente mal a sua colocação nesse tópico.

https://www.deviantart.com/quiteapina

 

Sim você interpretou errado, eu fiz esse trabalho como um gift a uma pessoa que é Trap, pelo menos é o que essa pessoa aparenta e diz ser não preciso ficar afirmando também, nem vou levar qualquer de vocês a essa pessoa, é só uma imagem com tratamento, e alguns efeitos, também não é a própria pessoa da fotografia nem o fotógrafo. Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.