Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Placa de vídeo, Driver e Win10

Recommended Posts

Olá amigos, venho com um problema que ando tendo que sempre que eu instalo os drivers da placa de vídeo a tela meio que escurece um pouco, ela não fica totalmente escura mas escurece um pouco e eu queria deixar no brilho normal, eu não posso printar o antes e o depois pois não tem como mostrar já que é um problema de brilho mesmo

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200 Series

DEKFOn

Ta baixando o drive correto?

Já tentou atualizar/baixar pelo Drive Easy?

Edited by Dcan

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Em 28/02/2021 em 15:48, Dcan disse:

Ta baixando o drive correto?

Já tentou atualizar/baixar pelo Drive Easy?

Vou tentar e já dou retorno, tipo eu baixava direto do site e agora tô usando uma versão mais antiga que é a versão que a Microsoft oferece e tá normal, mas quero estar com a melhor versão pra ter uma melhor experiência nos jogos e etc, estar com driver atualizado

Não deu muito certo pelo Driver Easy, a taxa de download no Driver Easy é muito baixa e fica em 40~60Kb/s sendo que minha internet é de 50 mega e deveria baixar a 6mb/s, mas enfim o driver antigo não escurece a tela, ai quando eu instalo os drivers mais recentes a tela escurece, já tentei ir nas configurações da AMD e diminuir/aumentar brilho e nada funcionou

DEKFOn

• 3 weeks later...