Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jurionlee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém  tem os links para download  do Grand Chase offline ,  eu gostaria  muito  de jogar  mas pagar 60$ acho  salgado por um jogo que foi motificado do original  sendo  que  ate os online são  de graça  respeitando  a honrar dos fãs do GC.

Editado por Jurionlee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu já comprei no final de 2019 e pra falar a verdade o jogo não é offline, é basicamente o jogo online com varios procedimentos automatizados, porém você demora entre meia hora a uma hora para configurar o servidor é bem chato instalar, eu simplesmente não gostei, é melhor você montar seu próprio servidor que da muito menos trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eles simplesmente pegaram os arquivos q vc pega de graça na net e tentaram automatizar algumas funções. Porém, na tirada de algumas coisas trabalhosas, tiveram que add outras, ent na primeira vez se torna algo trabalhoso, além de te obrigar a modificar o nome da sua máquina. Pra ser sincero, nem compensa ter acesso a esses arquivos, existem season 2 por ai muito menos bugado do que aquele, montar o server seguindo o tutorialzin antigo do youtube vai dar menos trabalho e sairá de graça, dando o mesmo resultado, ou até melhor. Realmente, 60 reais naquilo não foi negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.