Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

w2pp - Bug de lojas invisíveis


gopepa
 Compartilhar

Pergunta

boa tarde pessoal...

 

alguém sabe o que ocasiona esse erro em que os personagens e lojas que estão parados/away na cidade ficam invisíveis?

acontece apenas onde nasce, após muitos respawns vindo de quest e retorno imagino eu...

 

Não faço nem ideia de o que seja, e nem como debugar, já que não sei em que momento acontece em específico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser o que alguns conhecem como Freeze.

Tenta postar um print do erro acontecendo para vermos e tentarmos deduzir melhor.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Pode ser o que alguns conhecem como Freeze.

Tenta postar um print do erro acontecendo para vermos e tentarmos deduzir melhor.

 

Não tenho print do erro. Mas um exemplo que acontece é esses servidores que tem bastante players e a parte do respawn da cidade de armia fica limpa, sem ninguém, pois estão todos invisíveis... 

 

Mas obrigado pela dica. Não conhecia esse problema do freeze, dando uma pesquisada achei algumas teorias que parecem ser isso mesmo...

 

Mas pelo visto não há correção definitiva para o problema, né? A única é a que o @[F]aelz' postou, mas parece que pode ocasionar bugs. Mas o caminho correto parece que seria debugar a TM 7556, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, gopepa disse:

 

Não tenho print do erro. Mas um exemplo que acontece é esses servidores que tem bastante players e a parte do respawn da cidade de armia fica limpa, sem ninguém, pois estão todos invisíveis... 

 

Mas obrigado pela dica. Não conhecia esse problema do freeze, dando uma pesquisada achei algumas teorias que parecem ser isso mesmo...

 

Mas pelo visto não há correção definitiva para o problema, né? A única é a que o @[F]aelz' postou, mas parece que pode ocasionar bugs. Mas o caminho correto parece que seria debugar a TM 7556, certo?

Mas na 7556 não tem freeze nao amigo so 7662 uehuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, é apenas na 7.62 vulgo W2PP.

Se for 7.56 ai o buraco é mais em baixo e com certeza o bug esta na sua própria source.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, gopepa disse:

Sim, me refiro ao W2PP mesmo.

Quando falei em debugar a 756 quis dizer em decompilar a 756 para ver a forma correta, esse seria o caminho acredito eu né?

É uma otima opção.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.