Jump to content
Seja um membro VIP! ×
  • Create New...

Lorem Ipsum is simply dummy text

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Test Test

Ninguém fará WYD mobile?

sasalziin
 Share

Recommended Posts

Nosso cenário de mmo mobile, precisa urgentemente de um WYD mobile, mas não vejo discussões sobre este assunto e temo nunca haver um.

Mas deverá ser criado sem perder as raízes que fazem este jogo ser sensacional.

Se tiver algo sendo desenvolvido, posso ajudar, também sou programador mobile com javascript.

• Like 1

• Co-Administrador

Vou te dizer que eu já pensei bastante nisso. Haha
Também acho que seria algo bem gostoso de jogar, um WYD Mobile. Me lembro da época que jogava WYD Genesis e eu trabalhava o dia todo, então eu deixava meu computador ligado em casa upando e dropando, e usava o Team Viewer pra monitorar as contas, voltar pro spot de up caso morresse, limpar os lixos das contas de drop, etc, e sempre pensava: "Pow, seria bacana jogar o WYD via mobile, um sistema que trabalhasse junto do jogo original pra PC (como acontece em alguns games, como HearthStone, TFT, etc), seria do caralho pra galera que trampa o dia todo e gosta de jogar e se monitorar sua conta 24 horas por dia sem ter que ficar o dia todo em frente ao PC.

• Like 3

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

f3uQKY9.png gamezonenovofim.png.b3fe0b94ba0546a5212e AqOvhak.png

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13 co-adminstrador.png.3c8f8b089ef84a930bd4

• 5 weeks later...
  • 1 month later...

Eu vi boatos recentemente, de que possui um desenvolvedor trabalhando nisso, de repente, seria legal acharmos uma forma de juntar a comunidade de wydianos que tenha conhecimento quem desenvolvimento e acharmos este desenvolvedor para criarmos um projeto open source pra trazer nosso game pro mobile.  

• Like 1