sasalziin 3 Posted March 6 Share Posted March 6 Nosso cenário de mmo mobile, precisa urgentemente de um WYD mobile, mas não vejo discussões sobre este assunto e temo nunca haver um. Mas deverá ser criado sem perder as raízes que fazem este jogo ser sensacional. Se tiver algo sendo desenvolvido, posso ajudar, também sou programador mobile com javascript. Link to post Share on other sites
Co-Administrador Shader5 860 Posted March 7 Co-Administrador Share Posted March 7 Vou te dizer que eu já pensei bastante nisso. Haha Também acho que seria algo bem gostoso de jogar, um WYD Mobile. Me lembro da época que jogava WYD Genesis e eu trabalhava o dia todo, então eu deixava meu computador ligado em casa upando e dropando, e usava o Team Viewer pra monitorar as contas, voltar pro spot de up caso morresse, limpar os lixos das contas de drop, etc, e sempre pensava: "Pow, seria bacana jogar o WYD via mobile, um sistema que trabalhasse junto do jogo original pra PC (como acontece em alguns games, como HearthStone, TFT, etc), seria do caralho pra galera que trampa o dia todo e gosta de jogar e se monitorar sua conta 24 horas por dia sem ter que ficar o dia todo em frente ao PC. Link to post Share on other sites
mpdownsv2 78 Posted April 7 Share Posted April 7 A parte de sockets ja esta pronta ai no forum, inclusive tem um projeto do rechdan em node, o que falta e alguem fazer um cliente Link to post Share on other sites
Recommended Posts