Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Tópico fechado ??


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei um tópico a um tempo na área de Bate Papo, o tópico teve até uma interação legal, alguns membros participando, estava interessante ver a história dos membros, até que um membro com um COORDENADOR, começa a discutir no tópico, outro COORDENADOR da um recado para parar a discussão e simplesmente o COORDENADOR que estava discutindo com o membro fecha o tópico para evitar Flame, sendo que o mesmo é quem estava de picuinha no tópico.

 

Peço somente a reabertura do tópico, para que mais membros caso ainda tenha, participem.

Bom dia e beijos do tio rimas.

 

LINK DO TÓPICO.

Editado por 'Rimas

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico reaberto, peço desculpas pelo transtorno, acabamos lidando com a situação da maneira menos funcional possível, isso não vai mais se repetir.

 

Retirei os comentários flames, e vou monitorar pessoalmente o tópico pra manter o nível do debate.

 

Algo mais em que posso lhe ajudar?

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço, agora o fórum tem movimento novamente, viva a meu tópico :ae-carai-meme:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
4 minutos atrás, 'Rimas disse:

Agradeço, agora o fórum tem movimento novamente, viva a meu tópico :ae-carai-meme:

Show, meu querido, qualquer coisa só me chamar no PV ou criar outro tópico.

 

Questão resolvida, e tópico fechado.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.