Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WYD ZONE 7.62 OFICIAL MEDIO/EASY - MODO CLÁSSICO


PVP ZONE
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador
Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site bem elaborado, com todas explicações divida em abas corretamente, mas o ponto falho é esse Trojan no .exe! Não sei pra qual significado desse vírus no .exe sendo que tem muitos outros wyd private que não utilizam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BaleiaParda disse:

Site bem elaborado, com todas explicações divida em abas corretamente, mas o ponto falho é esse Trojan no .exe! Não sei pra qual significado desse vírus no .exe sendo que tem muitos outros wyd private que não utilizam isso.

até onde eu sei todos os exe são contaminados.

pega um update do wyd br da ongame no post do rechdan é faça um scan, também é contaminado possivelmente acredito que seja por ser um jogo velho que algumas regras sofreram alterações.

Servidor bacana achei umas ideias legais porém precisa de mais acabamento no site, achei meio tosco.

Editado por theASM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico igual ao WYD Illusion, se for o msm ADM, nem entrem.. ADM do Illsuion brigava com os players que davam opinião, e mandava sumir do servidor, simplesmente fechou o server do nada e sumiu, apagou a pagina do face e tudo, só pegou dinheiro do povo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, theASM disse:

até onde eu sei todos os exe são contaminados.

pega um update do wyd br da ongame no post do rechdan é faça um scan, também é contaminado possivelmente acredito que seja por ser um jogo velho que algumas regras sofreram alterações.

Servidor bacana achei umas ideias legais porém precisa de mais acabamento no site, achei meio tosco.

Que engraçado ver você falando do próprio servidor que programa sexy.. K K K K K K K 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
46 minutos atrás, theASM disse:

não sou o sexy, de onde você tirou isso? 

 

Not on my watch! :6491_FeelsOKMan:

 

Já adicionei seu novo nick lá, Sexy...

Sem-t-tulo.png

 

[importante] BLACK LIST - Usuários não confiáveis

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2021 em 15:30, felipito123 disse:

Tópico igual ao WYD Illusion, se for o msm ADM, nem entrem.. ADM do Illsuion brigava com os players que davam opinião, e mandava sumir do servidor, simplesmente fechou o server do nada e sumiu, apagou a pagina do face e tudo, só pegou dinheiro do povo. 

 

Nao sou primeiro Servidor meu, isso eu te garanto. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • PVP ZONE mudou o título para WYD ZONE 7.61 OFICIAL MEDIO/EASY
  • PVP ZONE mudou o título para WYD ZONE 7.62 OFICIAL MEDIO/EASY - MODO CLÁSSICO
  • 'Administrador

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.