Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED Cheat Engine editado (indetectável) BPT 2021


Posts Recomendados

é uma ferramenta para procurar endereços, tem que criar algo apartir daí.. sempre com cautela, contas fakes e vpn ativado.

 

procurar endereços e manipula-los logo, programar alguma coisa.

 

gogo, sucesso à quem for desbravar e hackear.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Em 05/04/2021 em 13:11, alissonxzf disse:

Boa tarde, eu ja havia editado este cheat engine a alguns dias porém não estou mais focado em produzir cheat pro jogo.

 

Levei ban na minha conta por macro (alguns dias de ban) e como revolta estou aqui querendo fazer um veneno.

 

  Ocultar conteúdo

 

ce1.png

ce2.png

ce3.png

ce4.png

 

Apenas baixei o compiler do Cheat engine e sua source e fiz umas edições.. caso fique patched só me avisar para fazer novos ajustes.

 

Acredito que funcione em outros jogos que bloqueie Cheat Engine. vale testar porém com cautela e contas fake (vpn tb).

 

Primeiramente o scan galera.. sem .rar nada só o executavel.

 

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e8ec3a3bc1a69b87803183c9b85e71f316dc3d8fdb09209f3fc9aeedd9dd5923/detection

 

Para utilizar basta já ter o Cheat Engine original instalado (para o CE editado utilizar os mesmos registros e dlls do original [mais ou menos isso, para não haver nenhum erro no programa]).

 

Download: https://www.4shared.com/rar/mMAofoJ4iq/CE_bpt_by_alissonxzf.html?

 

Enviem pedido de atualização caso patched.

Podeira repostar o CE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Coordenador
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.