Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CF-AL] SIMPLE GLOW HACK x64 15/04


Posts Recomendados

  • 'Administrador

GLOW HACK INDETECTÁVEL

 

De antemão, quero ressaltar que os créditos do cheat em questão é destinado ao @wall-cf

O GLOW foi publicado por ele algum tempo atrás, porém acabou removendo e adicionando uma nova versão que veio a ficar patched.

sep.png

ATENÇÃO!

O cheat disponibilizado neste tópico está funcional, porém, há relatos de outros usuários que o mesmo está causando banimento. Dado o exposto, recomendamos que testem em conta fake inicialmente e joguem por pelo menos algumas horas. Caso não haja detecção em seu jogo, pode fazer o bom uso.

 

Lembrando, use com moderação!

sep.png

 

TUTORIAL DE COMO USAR:

  1. Faça o download do arquivo (recomendado desativar o antivírus);
  2. Extraia o arquivo e o execute o injector como administrador;
  3. Em Settings, deixe as configurações desta forma e em seguida dê OK;
    unknown.png
  4. Selecione a dll CFGLOW.dll;
  5. Digite o nome do processo: crossfire_x64.exe
  6. Abra o Crossfire e faça o bom uso do cheat;
  7. A tecla F9 ativa e desativa o cheat (recomendado ativar dentro da partida e desativar quando ela acabar).

 

sep.png

 

FUNÇÕES DO CHEAT:

 

GLOW HACK

  • Glow: Mostra os inimigos através da parede.

 

sep.png

 

FAÇA O DOWNLOAD E VERIFIQUE O SCANNER DO CHEAT

Obs.: O conteúdo viral nesse arquivo, trata-se de vírus genérico para o funcionamento do cheat.

 

 l1q9ibC.png DOWNLOAD DO CHEAT | MK8Lg5e.png SCANNER

 l1q9ibC.png DOWNLOAD DO INJECTOR | MK8Lg5e.png SCANNER

 

sep.png

 

CRÉDITOS:

Wall-CF

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para [CF-AL] GLOW HACK x64 INDETECTÁVEL 10/04
  • 'Administrador
1 horas atrás, gotzinhpz disse:

Esse injector está sendo detectado.

Usei o injector citado no tópico acima. Por aqui, o cheat está funcional. Caso tenha outro injector de preferência, faça-o seu uso da forma que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para [CF-AL] GLOW HACK x64 INDETECTÁVEL 12/04
  • 'Administrador

Você foi desconectado do jogo? Porque é o modo mais prático de ser banido por uso. 

Olha que testei por algumas horas antes de postar, estava tudo ok. Vou realizar os testes novamente essa semana e trago feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2021 em 11:36, .Grego disse:

Prova do funcionamento na data de hoje (11.04).

unknown.png

 

 

 

Perdão está funcionando sim. Porém o seu tutorial de uso ta fazendo detecção do mesmo, eu fiz o tutorial do antigo post feito pelo desenvolvedor do hack e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
16 minutos atrás, gotzinhpz disse:

 

Perdão está funcionando sim. Porém o seu tutorial de uso ta fazendo detecção do mesmo, eu fiz o tutorial do antigo post feito pelo desenvolvedor do hack e funcionou.

Mas não tem segredo, basta arrumar as configurações do Extreme Injector que dar tudo certo. De qualquer forma vou acrescentar esse detalhe ao tópico, obrigado pelo feedback 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, .Grego disse:

Você foi desconectado do jogo? Porque é o modo mais prático de ser banido por uso. 

Olha que testei por algumas horas antes de postar, estava tudo ok. Vou realizar os testes novamente essa semana e trago feedback.

fui desconectado do servidor, quando reabri o game vi que tinha tomado ban, eu sempre configuro da maneira padrão “manual map”, sempre usei o glow, mas essa DLL tá dando detect depois de alguns bons minutos/ou horas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bilactus disse:

mas assim se voce jogar 20 min parar uma pausa de 10 min sera q ainda vai toma ban?

 

Claro. Um cheat só não irá levar ban se tiver alguma proteção bypass.

Ou pelo menos passar uma proteção VM ou Junkcode na dll para dificultar detecção e evitar banimentos.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
4 horas atrás, bilactus disse:

uma pergunta rapida o cheat tem algum risco de virus que pode danificar o pc memoria ram tela etc.. ?

 

Não amigo, é vírus genérico para o funcionamento do cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade do que está acontecendo é que o cheat está detectado, porém ainda pode funcionar, o sistema de anti-cheat interno deles é bem traiçoeiro para detecção, era pra esse cheat está sendo detectado em 30/40min nessa atualização, porém em algumas maquinas ele não está sendo detectado. É bem provável que se você logar em uma conta de barrinha de ouro pra cima ira tomar o banimento, contas fakes eles raramente estão banindo de primeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wall-cf disse:

A realidade do que está acontecendo é que o cheat está detectado, porém ainda pode funcionar, o sistema de anti-cheat interno deles é bem traiçoeiro para detecção, era pra esse cheat está sendo detectado em 30/40min nessa atualização, porém em algumas maquinas ele não está sendo detectado. É bem provável que se você logar em uma conta de barrinha de ouro pra cima ira tomar o banimento, contas fakes eles raramente estão banindo de primeira...

 

To usando a bastante tempo e até então não tomei ban n, acc marechal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wall-cf disse:

 

Sim, porém como eu disse, algumas maquinas estão passando batido, não sei o pq... qual seu windows e a versão dele?

Win10 

 

mas talvez seja a forma de usar também eu desativo de vez enquanto nas partidas ou quando estou fora dela.

Editado por gotzinhpz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para [CF-AL] SIMPLE GLOW HACK x64 15/04
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.