Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro durante edição de launcher


007rock
 Compartilhar

Pergunta

Estou editando o dialog de configurações em um launcher, após algumas mudanças como: posicionamento, dimensionamento de itens e uns grupos adicionados, quando tento iniciar as configurações ele da um erro em que só aparecem interrogações.
Alguém já teve um erro parecido ou tem ideia do que poderia causar algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 'Administrador

Tem uma print do erro?

Quando eu fazia as modificações no launcher sempre dava problema. A solução meio cabeluda que fui fazendo foi que, a cada alteração no launcher, iria salvando e testando. Jamais fazia toda a modificação completa (pois sempre dava erro).

 

Mas claro, não sei qual app você está usando para isso, mas fica a minha resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Tem que seguir dessa forma mesmo. A meu ver, o ResourceHack não é um app adequado para fazer essas modificações no launcher, isso pode justificar tamanhos problemas que ocorrem após salvar o projeto. Mas fica a dica :taserto:

 

Vou fechar o tópico como resolvido, qualquer coisa entra em contato comigo ou caso a dúvida sobre a situação persista, só criar um tópico mais fundamentado.

 

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.