Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Prêmio ou reputação para o membro que fica mais tempo online

Recommended Posts

Exemplo:Fulano ficou 16 horas online hoje e ciclano ficou 20 horas online hoje,esse tempo seria medido a cada dia,em caso de empate venceria o membro que tivesse mais curtidas positivas.

Ao mesmo tempo que o membro fica online curtindo o fórum, pode ganhar um prêmio/reputação por ter mais quantidade de curtidas durante o tempo em que ficou online.

O que acham?

• Like 1

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.

• Co-Administrador

A quantidade de horas online no fórum eu não acho tão relevante assim, acho interessante a gente pensar em uma compensação mais ligada à produção e interação de tópicos.

Se tivermos um retorno considerável, eu posso organizar eventos semanais para premiar os membros que trouxessem mais conteúdos relevantes e tivessem mais likes (reputação).

O prêmio poderia ser uma de nossas T.I.s especiais de evento como essa por exemplo:

qPdpyqd.png

Mas como eu disse, pra que isso seja possível precisaremos de engajamento dos membros. Vou preparar um evento de teste pra gente ver, se o resultado for positivo podemos lançar esse evento semanalmente.

Agradeço pela sugestão!

• Like 1

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

f3uQKY9.png gamezonenovofim.png.b3fe0b94ba0546a5212e AqOvhak.png

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13 co-adminstrador.png.3c8f8b089ef84a930bd4