Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [DUVIDA] Sobre a source do WYD KOFD 7.56 baixada aqui .


andrelina01
 Compartilhar

Pergunta

Ola boa noite alguem sabe dizer porque nenhum comando de adm da source do kofd nao funciona ?

ja mudei o ip na source , ja coloquei o GMClientPatch da source no cliente e nada , Ja coloquei tbm o GamePatch da source no cliente e tbm nada de funcionar os comandos .

para cria itens na source esta dizendo para usar /ukk porem nao funciona alguem pode dar uma luz por favor se ja passou por isto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já verificou se tem verificação de level? Pode também ser por IP ou MAC. Precisa ver no codigo.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Já verificou se tem verificação de level? Pode também ser por IP ou MAC. Precisa ver no codigo.

entao foi verificado que era por ip mesmo assim nao funciona tentei implementar o codigo de adm la pensando que nao tinha mais sem sucesso acabei desistindo desta versao se puder me ajudar em outro servidor fico grato estou com problemas terriveis mais arrumaveis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/05/2021 em 23:05, andrelina01 disse:

entao foi verificado que era por ip mesmo assim nao funciona tentei implementar o codigo de adm la pensando que nao tinha mais sem sucesso acabei desistindo desta versao se puder me ajudar em outro servidor fico grato estou com problemas terriveis mais arrumaveis

 

 

Não desista tão fácil, assim não se aprende.

Onde esta colocando seu IP?

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/05/2021 em 09:25, ϟ Sanji ϟ disse:

 

Não desista tão fácil, assim não se aprende.

Onde esta colocando seu IP?

então nao me adaptei com esta versão quebrei a cabeça que ja dei um fim na mesma souce . porem nao desisti estou focado em outro projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.