Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Já está na hora ?


987987987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria um sonho, o wyd ser remasterizado kkk. Fiquei sabendo que a joym esta trazendo a versão mobile, e que ate o fim do ano terá versão na raidhut, quem sabe não seja um futuro bem próximo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
45 minutos atrás, '--Raze--' disse:

Seria um sonho, o wyd ser remasterizado kkk. Fiquei sabendo que a joym esta trazendo a versão mobile, e que ate o fim do ano terá versão na raidhut, quem sabe não seja um futuro bem próximo kkk

Falando em remasterização, joguei o Beta da Season 4 do WYD 2.0 da Vibrant, e puta merda mano, assustador o trabalho dos caras. Simplesmente impecável. Eles transformaram o WYD em outro game. Tão em manutenção de 4 dias, quando voltar já vai voltar oficial na season 4, vale a pena jogar só pra ver uma parada diferente mesmo, pra quem é fã.

 

@987987987 baixa e joga um pouquinho pra tu ver, você que é da vibe de recriar o WYD, vai curtir dms o trampo dos caras.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, '--Raze--' disse:

Seria um sonho, o wyd ser remasterizado kkk. Fiquei sabendo que a joym esta trazendo a versão mobile, e que ate o fim do ano terá versão na raidhut, quem sabe não seja um futuro bem próximo kkk

Interessante, tem alguma matéria ou algo do tipo? rumor?
A ideia é um remake, não remaster.

 

9 horas atrás, Shader5 disse:

Falando em remasterização, joguei o Beta da Season 4 do WYD 2.0 da Vibrant, e puta merda mano, assustador o trabalho dos caras. Simplesmente impecável. Eles transformaram o WYD em outro game. Tão em manutenção de 4 dias, quando voltar já vai voltar oficial na season 4, vale a pena jogar só pra ver uma parada diferente mesmo, pra quem é fã.

 

@987987987 baixa e joga um pouquinho pra tu ver, você que é da vibe de recriar o WYD, vai curtir dms o trampo dos caras.

Na moral, gostei bastante, ao mesmo tempo que odiei. Eles estão fazendo um remaster fundido com outro jogo, existem coisas do WYD em um jogo totalmente diferente. Neste cenário, seria muito, muito melhor já pular para outro jogo.

 

----------------------------------------------------------------------------

 

Entendo a evolução que fizeram até aqui, sério, foram bons, mas aqui eu falo de um remake ( a esquerda ):

final-fantasy-vii-remake-vs-original-8tx

 

Por mais que seja melhorado, o core do wyd não permite fazer muita coisa, não que a empresa não consiga, jamais eu falaria isso, mas estamos falando de tecnologia, shaders, luzes, efeitos, etc....

A vibrante continua a fazer um remaster ( melhoria sob aquilo que já existe ), minha proposta é um remake, da 7,48 ou 7,54 ( obrigatoriamente será com inventário 3D, disto eu não abro mão ).

 

Tá, mas pq fazer isso?

Sério, eu te pergunto, quantos novos jogadores existem? Quem joga hoje são aqueles do passado OU quem teve contato com nós. O jovem/adulto hj não encontra o game e pensa: nossa, que bonito, vou jogar.

 

To pensando em fazer um kickstarter ou apoia-se, tenho assets para qualquer coisa, VR, Mobile, estylizado, low poly, tudo que pensar.

 

Um reboot tb não seria má ideia.

 

Resumindo, algo como isto...:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Shader5 disse:

Falando em remasterização, joguei o Beta da Season 4 do WYD 2.0 da Vibrant, e puta merda mano, assustador o trabalho dos caras. Simplesmente impecável. Eles transformaram o WYD em outro game. Tão em manutenção de 4 dias, quando voltar já vai voltar oficial na season 4, vale a pena jogar só pra ver uma parada diferente mesmo, pra quem é fã.

 

@987987987 baixa e joga um pouquinho pra tu ver, você que é da vibe de recriar o WYD, vai curtir dms o trampo dos caras.

Sim, desdo inicio de 2020 tive uma conversa com o Beto. Ele memostrando como era a ideia dele. E hoje 1 ano e 3 meses depois da conversa, vejo que o trabalho realizado e algo promissor e que isso que vai ser lançado sabado, será só o aperitivo do que ele vai tornar. Ainda falta os mapas entre outras questões que vai ficar TTTOOOP. Como ele me disse:. "Estou pegando oque há de bom no WyD, MU, Ragnatrok, Cabal, Diablo, WoW entre tantos outros RPG's, e construindo o meu proprio game"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 987987987 disse:

Interessante, tem alguma matéria ou algo do tipo? rumor?
A ideia é um remake, não remaster.

 

Na moral, gostei bastante, ao mesmo tempo que odiei. Eles estão fazendo um remaster fundido com outro jogo, existem coisas do WYD em um jogo totalmente diferente. Neste cenário, seria muito, muito melhor já pular para outro jogo.

 

----------------------------------------------------------------------------

 

Entendo a evolução que fizeram até aqui, sério, foram bons, mas aqui eu falo de um remake ( a esquerda ):

final-fantasy-vii-remake-vs-original-8tx

 

Por mais que seja melhorado, o core do wyd não permite fazer muita coisa, não que a empresa não consiga, jamais eu falaria isso, mas estamos falando de tecnologia, shaders, luzes, efeitos, etc....

A vibrante continua a fazer um remaster ( melhoria sob aquilo que já existe ), minha proposta é um remake, da 7,48 ou 7,54 ( obrigatoriamente será com inventário 3D, disto eu não abro mão ).

 

Tá, mas pq fazer isso?

Sério, eu te pergunto, quantos novos jogadores existem? Quem joga hoje são aqueles do passado OU quem teve contato com nós. O jovem/adulto hj não encontra o game e pensa: nossa, que bonito, vou jogar.

 

To pensando em fazer um kickstarter ou apoia-se, tenho assets para qualquer coisa, VR, Mobile, estylizado, low poly, tudo que pensar.

 

Um reboot tb não seria má ideia.

 

Resumindo, algo como isto...:

 

Então, em uma reunião com a Administração do Asgard Servidor da Raidhut, eles soltaram o spoiler de que a Joym ja esta trabalhando em algo. Claro sendo um servidor a parte da versão de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, '--Raze--' disse:

Sim, desdo inicio de 2020 tive uma conversa com o Beto. Ele memostrando como era a ideia dele. E hoje 1 ano e 3 meses depois da conversa, vejo que o trabalho realizado e algo promissor e que isso que vai ser lançado sabado, será só o aperitivo do que ele vai tornar. Ainda falta os mapas entre outras questões que vai ficar TTTOOOP. Como ele me disse:. "Estou pegando oque há de bom no WyD, MU, Ragnatrok, Cabal, Diablo, WoW entre tantos outros RPG's, e construindo o meu proprio game"

 

Hum..., sabia que ai tinha coisa do PW :)
Ele deveria já fazer o game, seria mais fácil de trabalhar, a engine do WYD trava muito as coisas.

 

3 horas atrás, '--Raze--' disse:

Então, em uma reunião com a Administração do Asgard Servidor da Raidhut, eles soltaram o spoiler de que a Joym ja esta trabalhando em algo. Claro sendo um servidor a parte da versão de PC.

Tomara que saia algo legal, principalmente, se tiverem um economista na equipe.

 

Estou lutando aqui para saber se faço ou não esse remake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
15 horas atrás, '--Raze--' disse:

Sim, desdo inicio de 2020 tive uma conversa com o Beto. Ele memostrando como era a ideia dele. E hoje 1 ano e 3 meses depois da conversa, vejo que o trabalho realizado e algo promissor e que isso que vai ser lançado sabado, será só o aperitivo do que ele vai tornar. Ainda falta os mapas entre outras questões que vai ficar TTTOOOP. Como ele me disse:. "Estou pegando oque há de bom no WyD, MU, Ragnatrok, Cabal, Diablo, WoW entre tantos outros RPG's, e construindo o meu proprio game"

 

Sim, eu entrei lá sem pretensão nenhuma, e fiquei apaixonado com o trabalho dos caras. To jogando lá só de roleplay mesmo, quando tenho tempo. Só pra brincar, e ta maravilhoso, os mapas, as texturas, os novos mobs. Impecável o trampo dos caras.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2021 em 09:41, 987987987 disse:

Interessante, tem alguma matéria ou algo do tipo? rumor?
A ideia é um remake, não remaster.

 

Na moral, gostei bastante, ao mesmo tempo que odiei. Eles estão fazendo um remaster fundido com outro jogo, existem coisas do WYD em um jogo totalmente diferente. Neste cenário, seria muito, muito melhor já pular para outro jogo.

 

----------------------------------------------------------------------------

 

Entendo a evolução que fizeram até aqui, sério, foram bons, mas aqui eu falo de um remake ( a esquerda ):

final-fantasy-vii-remake-vs-original-8tx

 

Por mais que seja melhorado, o core do wyd não permite fazer muita coisa, não que a empresa não consiga, jamais eu falaria isso, mas estamos falando de tecnologia, shaders, luzes, efeitos, etc....

A vibrante continua a fazer um remaster ( melhoria sob aquilo que já existe ), minha proposta é um remake, da 7,48 ou 7,54 ( obrigatoriamente será com inventário 3D, disto eu não abro mão ).

 

Tá, mas pq fazer isso?

Sério, eu te pergunto, quantos novos jogadores existem? Quem joga hoje são aqueles do passado OU quem teve contato com nós. O jovem/adulto hj não encontra o game e pensa: nossa, que bonito, vou jogar.

 

To pensando em fazer um kickstarter ou apoia-se, tenho assets para qualquer coisa, VR, Mobile, estylizado, low poly, tudo que pensar.

 

Um reboot tb não seria má ideia.

 

Resumindo, algo como isto...:

 

É disso que eu penso, um REMAKE com engine feita do ZERO, tomara que a JoyImpact faça um trabalho bom na modernização do WYD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, 987987987 disse:

Depois de ver o que fizeram com o "Session 4", não me resta dúvidas, já está na hora...

Isso não é WYD, é um novo jogo...

Concordo, fizeram um novo jogo mas usaram o marketing do WYD para trazer jogadores. Cada empresa usa a estratégia que acha correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falaria nada se fosse outro jogo com o mesmo nome, mas usar mods para transformar tudo, ai não.
De forma alguma estou desmerecendo, foi um belo trabalho, sério, mas isso decreta o fim do game.
Infelizmente eu não tenho como fazer o mesmo jogo sem tomar bolada nas costas, porém,nenhum direito autoral protege um sucessor espiritual =)

Yggdrasil vai ter seu representante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 em 08:41, 987987987 disse:

Eu não falaria nada se fosse outro jogo com o mesmo nome, mas usar mods para transformar tudo, ai não.
De forma alguma estou desmerecendo, foi um belo trabalho, sério, mas isso decreta o fim do game.
Infelizmente eu não tenho como fazer o mesmo jogo sem tomar bolada nas costas, porém,nenhum direito autoral protege um sucessor espiritual =)

Yggdrasil vai ter seu representante...

Cara, tava comentando esses dias aqui, se ele fizesse voltando para o wyd mesmo, upgrade e tudo mais, não duvido nada que a joyim não estaria de olho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, '--Raze--' disse:

Cara, tava comentando esses dias aqui, se ele fizesse voltando para o wyd mesmo, upgrade e tudo mais, não duvido nada que a joyim não estaria de olho

 

RaidHut é a única empresa que tem direitos sobre o WYD: http://joyimpact.co.kr/Games_kr.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, '--Raze--' disse:

Cara, tava comentando esses dias aqui, se ele fizesse voltando para o wyd mesmo, upgrade e tudo mais, não duvido nada que a joyim não estaria de olho

 

 

Confesso que estou muito tentado, estou na vibe da realidade virtual, mas estou entre a cruz e a espada: MMORPG VR ou PC/Console/Mobile.

Não concordo com esse WYD que está ai, no lugar de fazer valer o nome, compraram alguns assets e estão injetando no game... nem faz sentido para a cultura original.

 

 

3 horas atrás, nandoalucard disse:

RaidHut é a única empresa que tem direitos sobre o WYD: http://joyimpact.co.kr/Games_kr.htm

 

Ok, pode ter o direito sobre o jogo, mas nunca sobre a mitologia.

Estudei bastante esses últimos dias, meu, era pra o WYD ser muito foda.

 

Niflheim foi implementada, mas e os outros mundos?

___________________________________________________________________________________________________

 

Mandei uma mensagem para os correios, quero saber se eles estão enviando mesmo o Oculus Quest 2, se positivo, talvez eu pare a ideia e entre no mundo VR.

 

Até lá, realmente faz sentido o reboot do WYD ( não com este nome, já tenho um escolhido), a jogabilidade será a mesma, com os gráficos estilizados ( primeira imagem postada no tópico ).

 

Realismo não me agrada muito, o status do pc sobem consideravelmente.

 

Tirando os personagens em si, acredito que o resto já está comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o WYD é muito top.. porém já esta ultrapassado, deveria mudar os gráficos criar novas classes. Novos NPC, novos Mapas.. novo tudo... Para sair da mesmice de sempre.. UP quest... depois vai lan fazer gold e depois fica upando arch até ter celestial ...  Tem que tirar essas lan e fazer outra coisa. Com esses gráficos então daria uma outra cara 

Em 22/04/2021 em 21:45, 987987987 disse:

Desde o último retorno, muita coisa foi estudada no Unity.

Já está na hora do remake?

 

Talvez estilizado?

screenshotscreenshot

 

Ou mais realista?

 

screenshotscreenshot

 

Se não for WYD, vai ser Sword Art Online :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Estava pesquisando mais hoje referente ao WYD e encontrei um projeto massa que o pessoal estava fazendo. Não sei se eles estão dando continuidade ainda.
https://forum.unity.com/threads/wyd-master-projeto-mmorpg.570949/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Foi postado no Canal da Joyimpact ... novo vídeo do WYD Mobile ...

 

Em 09/02/2022 em 17:06, taina0001 disse:

Estava pesquisando mais hoje referente ao WYD e encontrei um projeto massa que o pessoal estava fazendo. Não sei se eles estão dando continuidade ainda.
https://forum.unity.com/threads/wyd-master-projeto-mmorpg.570949/

E essa projeto parece já está abandonado a anos né..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uma certa vez até pensei há uns 4 anos atrás em começar um remake

Mandei um email para eles e a respota foi curta e grossa sobre direito autoral

Se não me engano, até em tom de ameaça

Ou seja, nada de qualidade nesse nivel vai ser entregue lhe garanto

Na época estamos em uma grande equipe e creio que com alguma ajuda financeira de fãs a gente teria um bom resultado hoje

maaaaaaaaaassss...... a gente tomou strike sem ao menos começar o projeto kkkk

 

Então demos inicio ao nosso projeto a baixo que hoje se encontra parado

 

https://fb.watch/cWr8LatT3B

 

dai vocês tiram a capacidade de nosso equipe em ter feito um WYD remasterizado com qualidade pixelada foda

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 10/05/2022 em 15:49, pashaa2k disse:

Uma certa vez até pensei há uns 4 anos atrás em começar um remake

Mandei um email para eles e a respota foi curta e grossa sobre direito autoral

Se não me engano, até em tom de ameaça

Ou seja, nada de qualidade nesse nivel vai ser entregue lhe garanto

Na época estamos em uma grande equipe e creio que com alguma ajuda financeira de fãs a gente teria um bom resultado hoje

maaaaaaaaaassss...... a gente tomou strike sem ao menos começar o projeto kkkk

 

Então demos inicio ao nosso projeto a baixo que hoje se encontra parado

 

https://fb.watch/cWr8LatT3B

 

dai vocês tiram a capacidade de nosso equipe em ter feito um WYD remasterizado com qualidade pixelada foda

 

e ae voltaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.