Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido DUVIDA !!! personagem nao toma dano 2 contas 1011 toma dano de boa .


andrelina01
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite amigos desculpem encomodar mais podem me tirar uma duvida eu uso um servidor 7.62 quando estou logado com 2 acc adm 1011 consigo me atacar uma a outra porem quando estou com contas normal sem level adm nao da dano em nenhum local pvp pode ser mortal arch celest nao ranca nada bate e nao senti .
so consigo bater no pvp quando estou com 2 contas level 1011 no pvp personagem nao toma dano alguem sabe o caminho que devo procurar aonde arrumar isto .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se tiver algum adm pode encerrar o topico por favor pois ja resolvi o erro estava na skilldata.csv da Pasta Commom e TM da release da 7.62 so substituir por outra que com certeza da certo Muito obrigado quem se pois a ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, andrelina01 disse:
Boa noite amigos desculpem encomodar mais podem me tirar uma duvida eu uso um servidor 7.62 quando estou logado com 2 acc adm 1011 consigo me atacar uma a outra porem quando estou com contas normal sem level adm nao da dano em nenhum local pvp pode ser mortal arch celest nao ranca nada bate e nao senti .
so consigo bater no pvp quando estou com 2 contas level 1011 no pvp personagem nao toma dano alguem sabe o caminho que devo procurar aonde arrumar isto .

 

Chute: Verifique os arquivos das contas, pode estar com versões incompatíveis. Se as contas 1000+ funcionam, pegue ela e salve como uma conta base, HT por exemplo, só que sem level, testando novamente.
Ou o arquivo base esta errado ou as contas adm estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não estou com minha source aqui, mas olhando pelo _MSG_Attack da source original do git (caso esteja usando essa), acho que era essa parte que tá errada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Só comentar que deve funcionar... Só testando para ter certeza. Tem algum post sobre isso já em algum lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Scr0w disse:

Não estou com minha source aqui, mas olhando pelo _MSG_Attack da source original do git (caso esteja usando essa), acho que era essa parte que tá errada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Só comentar que deve funcionar... Só testando para ter certeza. Tem algum post sobre isso já em algum lugar!

Muito obrigado amigo irei dar uma olhada logo retorno aqui grato :) ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, 987987987 disse:

 

Chute: Verifique os arquivos das contas, pode estar com versões incompatíveis. Se as contas 1000+ funcionam, pegue ela e salve como uma conta base, HT por exemplo, só que sem level, testando novamente.
Ou o arquivo base esta errado ou as contas adm estão.

Cara vou testar agora que cheguei do trabalho , voce falou uma coisa que tem tudo a ver pois mechi nas contas base da DB pode ser isto mesmo muito obrigado irei olhar isto retorno aqui :) ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, 987987987 disse:

 

Chute: Verifique os arquivos das contas, pode estar com versões incompatíveis. Se as contas 1000+ funcionam, pegue ela e salve como uma conta base, HT por exemplo, só que sem level, testando novamente.
Ou o arquivo base esta errado ou as contas adm estão.

Olha verifiquei tudo la porem descobri que o que nao sai dando e mago os char dano esta hitando normal muito complicado pq ja mechi em tudo quase de mago na source e nada de dar dano magico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.