Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como Editar Mesh


allison147
 Compartilhar

Pergunta

Salve rapaziada,

Estou tentando editar aparença de capa na mesh, porem, até o momento não consegui ter o conhecimento para fazer o mesmo,

ja fiz varias pesquizas porem não tem nem uma falando como realmente faz para editar, 

alguem poderia dar uma luz de qual programa eu consigo converter os arquivo e qual seria o melhor

programa para fazer a edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Adicionar seria um pouco mais chato de explicar, mas vc pode substituir uma existente e colocar no seu jogo.
Identifique uma capa que exista no seu jogo, para descobrir, pode olhar as imagens já convertidas ( https://www.webcheats.com.br/topic/2273941-wyd-em-jpg-imagens/ )

Depois de identificar, converta o arquivo, edite no Gimp/Photoshop/qualquer coisa, e converta de volta.

Esta é a maneira mais fácil, para realmente adicionar, vc teria que registrar os novos arquivos para o jogo ler, não é tão simples como converter e editar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, 987987987 disse:

Adicionar seria um pouco mais chato de explicar, mas vc pode substituir uma existente e colocar no seu jogo.
Identifique uma capa que exista no seu jogo, para descobrir, pode olhar as imagens já convertidas ( https://www.webcheats.com.br/topic/2273941-wyd-em-jpg-imagens/ )

Depois de identificar, converta o arquivo, edite no Gimp/Photoshop/qualquer coisa, e converta de volta.

Esta é a maneira mais fácil, para realmente adicionar, vc teria que registrar os novos arquivos para o jogo ler, não é tão simples como converter e editar.

 

blz mano, valeu pela ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os arquivos msh e msa são as texturas, aqui mesmo no forum tem todas elas já em PNG.


Também pode ir convertendo e procurando a que quer, eu tenho um arquivo com todas elas classificadas por classe/nivel em excel... vou ver se acho e posto aqui mesmo.

 

E, seguindo, com o PNG pode editar no photoshop ou outro editor que preferir, aqui tem conversores para retornar essas mesh para msh e msa, se não me falha a memoria existe uma extensão diferente para retornar para msh/msa e você renomeia para estas extensões... se não estou enganado.

 

Da uma pesquisada aqui no forum mesmo po "Textura".

 

Vou procurar o arquivo/imagens e achando edito esta resposta.

Boa sorte.

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.