Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvida edição de mapas


voltolini10
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ter uma década que não estou no WYD, porém eu acho que ainda lembro rsrs

Esse arquivo, é um array de bytes 1024 x 1024 ( uma matriz ), como sabe, o mapa tem tamanho 4096x4096, ou seja, vc precisa dividir ou multiplicar por 4.

 

A posição 2100x e 2100y, vai dar no centro de armia, porém, no arquivo, vai ser "posição real dividido por 4" = 2100 / 4 = 525.

 

Explicação feita, gere um novo projeto C#, console->

 

Para ler o arquivo, use:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que pode ser AttributeMap[x,y] ou AttributeMap [y,x] ( no mundo 3d, dependendo do que se faz, inverte as coisas )

 

Não sei dizer quais valores se refere ao que.. 0 = cidade, 1 = pvp? não sei, mas leia um área pvp e veja qual valor é, volte e edite o que deseja.

 

Editado por 987987987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/05/2021 em 18:43, 987987987 disse:

Deve ter uma década que não estou no WYD, porém eu acho que ainda lembro rsrs

Esse arquivo, é um array de bytes 1024 x 1024 ( uma matriz ), como sabe, o mapa tem tamanho 4096x4096, ou seja, vc precisa dividir ou multiplicar por 4.

 

A posição 2100x e 2100y, vai dar no centro de armia, porém, no arquivo, vai ser "posição real dividido por 4" = 2100 / 4 = 525.

 

Explicação feita, gere um novo projeto C#, console->

 

Para ler o arquivo, use:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que pode ser AttributeMap[x,y] ou AttributeMap [y,x] ( no mundo 3d, dependendo do que se faz, inverte as coisas )

 

Não sei dizer quais valores se refere ao que.. 0 = cidade, 1 = pvp? não sei, mas leia um área pvp e veja qual valor é, volte e edite o que deseja.

 

Perfeita explicação, porem, hoje existem editores que auxiliam a editar isto de modo gráfico e menos trabalhoso, aqui mesmo no forum tem editores.

 

Em 12/05/2021 em 19:33, voltolini10 disse:

Acredito que o arquivo AttributeMap.dat define se uma área e habitável e ou PVP, Caso esteja correto, alguém tem um editor disto?
Lembro de já ter visto aqui algo relacionado muitos anos atrás. 

 


da uma olhada neste editor>

Créditos Eric, @skewed,

não havia posto créditos pois no mesmo não tinha quando passam isso a uns anos atrás

Para abrir o editor vá na pasta Asserts e abra o arquivo 1.unity lembrando que o editor funciona no UNity e assim que abrir baixe a versão do unity solicitada

a parte de structs source fica no projeto c# do visual studio

há apenas um bug com este editor, se vc adicionar novas texturas ao terreno, ele irá salvar de forma incorreta movendo os "quadradinho de textura" chamados de tiles

A versão que o projeto roda no unity é a : unity 5.3.2f1 link de download: https://download.unity3d.com/download_unity/e87ab445ead0/Windows32EditorInstaller/UnitySetup32-5.3.2f1.exe?_ga=2.149781686.1610517611.1564077785-303306064.1555604181

Segue o link do editor: https://mega.nz/#!OlJiiIaK!YN5eXVgyTgpgUQxaXDlD8C47QNzFa0NCUnyoNgurO8I

Editado por MUITOLOCOK99

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/05/2021 em 00:35, MUITOLOCOK99 disse:

Perfeita explicação, porem, hoje existem editores que auxiliam a editar isto de modo gráfico e menos trabalhoso, aqui mesmo no forum tem editores.

 


da uma olhada neste editor>

Créditos Eric, @skewed,

não havia posto créditos pois no mesmo não tinha quando passam isso a uns anos atrás

Para abrir o editor vá na pasta Asserts e abra o arquivo 1.unity lembrando que o editor funciona no UNity e assim que abrir baixe a versão do unity solicitada

a parte de structs source fica no projeto c# do visual studio

há apenas um bug com este editor, se vc adicionar novas texturas ao terreno, ele irá salvar de forma incorreta movendo os "quadradinho de textura" chamados de tiles

A versão que o projeto roda no unity é a : unity 5.3.2f1 link de download: https://download.unity3d.com/download_unity/e87ab445ead0/Windows32EditorInstaller/UnitySetup32-5.3.2f1.exe?_ga=2.149781686.1610517611.1564077785-303306064.1555604181

Segue o link do editor: https://mega.nz/#!OlJiiIaK!YN5eXVgyTgpgUQxaXDlD8C47QNzFa0NCUnyoNgurO8I

 

Tu podia postar o editor lá na area de Desenvolvimento @MUITOLOCOK99

Com algumas imagens também para auxiliar rsrs

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.