Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Wyd OFF


andrelina01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Servidor !! ainda tem poucos players mas é bem daorinha pra quem curte uma pegada de wyd mais avançada com armas cele, e o evento possibilita o player conseguir as coisas.

como a maior parte dos servidores atuais tem umas coisas que precisam ser ajustadas ainda devido ao pouco online, tomara que vá pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, pedrobrunog2 disse:

Bom Servidor !! ainda tem poucos players mas é bem daorinha pra quem curte uma pegada de wyd mais avançada com armas cele, e o evento possibilita o player conseguir as coisas.

como a maior parte dos servidores atuais tem umas coisas que precisam ser ajustadas ainda devido ao pouco online, tomara que vá pra frente.

Muito obrigado pelo seu feedback espero Melhorar muito o servidor com o Tempo , seu comentário é muito importante para meu incentivo em continuar Qualquer duvida só chamar estou sempre Ativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 em 11:26, marcoantonio666 disse:

estou a 1 hrs matando tarons e so veio 10 barras de 1kk ,drop e  horrivel 

 

Opa meu querido peço desculpas por isto , mais poucos sabem que botamos drop de gold nas lan e com certeza fica mais facil porque la dropa 5kk 10kk creio que é muito melhor que deserto , o que dificulta o drop é a quantidade de monstros que mata mortal ultimamente mata pouco e demora um pouco mais o drop ja ^^ celestial e mais facil juntar barras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 em 11:13, marcoantonio666 disse:

up mortal realmente esta facil ,porem drop de gold esta muito mais muito demorado mesmo

mato taron com 2 hit ,precisa matar uns 500 tarons para dropar 1kk ai ta meio ruim ne nao acha

 

estive melhorando o drop das barras la amigo da uma conferida la se possivel , qualquer coisa pode me procurar que irei olhar o local certo la daonde nao dropa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2021 em 10:04, Stell~ disse:

coloca set cele e arma cele no servidor pvp hehehehe

Boa tarde jovem Liberado la sets de tudo que existe do bom e do melhor , tenha um bom jogo .

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, teste1991 disse:

Soul não ativa no servidor Full PvP server 4 , tem que arrumar amigo 

o servidor full pvp foi entregue ao outro adm do grupo do whatsap para administrar , veja com ele sobre isto estou tomando conta do up/drop perdi contato com ele .

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, marcoantonio666 disse:

cara cade as montarias ???? so tem 1 npc com svald e sleip lvl 0    

 

e os amagos????? para pelo menos upar esses 2 ai ?????

 

 

pelo menos voce colocou as esferas ,senao ia ficar osso  blz

 

Boa tarde meu amigo , tivemos evento de amagos e montarias neste final de semana quem esteve atualizado no jogo participou porem o evento ja foi finalizado creio que agora ficará um bom tempo estinto os eventos de amagos.... fique sempre atualizado no game temos grupo do Whatsap para isto sempre informo tudo que fazemos em game por la ...

 

qualquer duvida só chamar no grupo do zap ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • andrelina01 mudou o título para Wyd Koreano Full pvp
  • 1 mês depois...

NÃO JOGUEM ESSE SERVIDOR  L I X O !    O ADM CRIA CONTAS FAKE COMO SE FOSSE PLAYER E EDITA AS MESMAS COM PONTOS E ITEMS " DONATE " PRA FICAR MATANDO PLAYER COMUM. SEM CONTAR QUE O PROPRIO ADM É ESTELIONATÁRIO E ROUBOU VÁRIOS CARAS DENTRO DO PRÓPRIO SERVIDOR, CARA SEM NOÇÃO! NÃO JOGUEM ESSE LIXO, VÃO PERDER TEMPO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 15/11/2021 em 21:39, cheatswyd disse:

NÃO JOGUEM ESSE SERVIDOR  L I X O !    O ADM CRIA CONTAS FAKE COMO SE FOSSE PLAYER E EDITA AS MESMAS COM PONTOS E ITEMS " DONATE " PRA FICAR MATANDO PLAYER COMUM. SEM CONTAR QUE O PROPRIO ADM É ESTELIONATÁRIO E ROUBOU VÁRIOS CARAS DENTRO DO PRÓPRIO SERVIDOR, CARA SEM NOÇÃO! NÃO JOGUEM ESSE LIXO, VÃO PERDER TEMPO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andrelina01 disse:
Em 15/11/2021 em 21:39, cheatswyd disse:

NÃO JOGUEM ESSE SERVIDOR  L I X O !    O ADM CRIA CONTAS FAKE COMO SE FOSSE PLAYER E EDITA AS MESMAS COM PONTOS E ITEMS " DONATE " PRA FICAR MATANDO PLAYER COMUM. SEM CONTAR QUE O PROPRIO ADM É ESTELIONATÁRIO E ROUBOU VÁRIOS CARAS DENTRO DO PRÓPRIO SERVIDOR, CARA SEM NOÇÃO! NÃO JOGUEM ESSE LIXO, VÃO PERDER TEMPO!!!!!

Vamos agir como homen e não como criança ? primeiro ponto o player donate é banido por enviar no privado msg para players nao donatar , segundo ponto por ser banido do servidor é o players donata para matar novatos para fazer o servidor nao crescer e sempre free nao ter a chance de bater de frente com donate , 3 ponto eu tenho imagem do suposto acusador falando tudo isto ^^ Agora falar que adm é ladrão exterionatário ? pode perguntar a qualquer player do meu servidor se um dia precisei roubar para manter meu servidor online espero que os adm daqui faça alguma coisa pois a ultima coisa que quero é me envolver em falsas polemicas por causa de player banido , que deus toque no seu coração e reveja suas palavras boa tarde .

 

VRAUNELLAS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.