Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda GB WC S1, TH, Install-Service.bat


RainbowGames
 Compartilhar

Pergunta

Bom sei que a comunidade anda meio "morta" , mas teria alguém que pudesse me ajudar com esse problema?

estou tentando ligar um servidor de GB, mas o Install-service.bat não é instalador. o prompt não reconhece o caminho ou diz que não é um comando ou programa existente. meu sistema é win10. tentei fazer todo o processo até no win7 32x, mas tbm deu o mesmo erro. alguém poderia me ajudar por favor?
desde já Agradeço de coração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
51 minutos atrás, RainbowGames disse:

Muito Obrigado por em responder. Baixei o SDK e instalei , mas mesmo assim o erro continua. não consigo entender essa dificuldade si em todo tutorial a galera consegue e ninguém se quer relata esse tipo de problema =/ 

já não sei mais oque tentar. 

 

Edita o caminho no próprio bat para a pasta que vai usar, deve ser isso que está causando o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/05/2021 em 22:29, Reimu Hakurei disse:

Instale o SDK Java v8u291, deve ser isso que está faltando para instalar porque geralmente é .bat mesmo o arquivo.

Muito Obrigado por em responder. Baixei o SDK e instalei , mas mesmo assim o erro continua. não consigo entender essa dificuldade si em todo tutorial a galera consegue e ninguém se quer relata esse tipo de problema =/ 

já não sei mais oque tentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/05/2021 em 16:32, Reimu Hakurei disse:

 

Edita o caminho no próprio bat para a pasta que vai usar, deve ser isso que está causando o erro.

Muito Obrigado de Coração !! foi exatamente esse o erro a falta do SDK e Editar o Caminho. eu já tinha editado antes de instalar o SDK , mas mesmo assim continuou com o erro. agora foi Resolvido ! Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.