Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Old Times


Sc2ALLin
 Compartilhar

Posts Recomendados

S%C3%ADmbolo3.png?1621614609
Apresentação

VdzmY.png

Olá, Para quem não me conhece meu nome é Felipe é venho através deste post apresentar um projeto na versão 7.54.

É também estou atrás de pessoas que tenham um conhecimento em edições de imagens. Essa pessoa poderá

escolher como deseja receber seu pagamento em "$" ou em "cash" dentro do próprio jogo.

Se essa pessoa escolher a opção "$",  terá que esperar o servidor começar a auto sustentação.

Também essa pessoa terá que aceitar críticas e sugestões, pois será um trabalho sério e de alto nível de profissionalismo.

Caso você que manje do PhotoShop tenha interesse basta entrar em contato comigo através do discord:  Sc2ALLin#7451.

Agora vamos falar sobre o Projeto.


Sobre o projeto

VdzmY.png

O projeto vem na versão 7.54 3D que hoje em dia não se ouve muito falar, mais a uns 6 anos atrás na época de ouro do WYD era umas das versões mais cobiçadas pelos jogadores, mas que hoje em dia não é bem vista por boa parte dos jogadores. 

Falando numa linguagem técnica o projeto foi criado em cima de uma versão superior, que é a 7.55 onde todos os sistemas originais nativos funcionam 100% e com a realização de um processo chamado "DownGrade" que fizemos essa versão 7.55.  Conseguimos fazer rodar um servidor 7.55 num cliente 7.54 fazendo assim um servidor estável é praticamente sem erros. Agora vamos falar sobre algumas informações do servidor.

Informações

VdzmY.png
Versão do Servidor:  7.54 -3D

Experiência:  Média

Drop:  Média

Limite de Conexões : 4

Composições: 40%

Refinações: 35%
Tamanho dos itens: 1 Slot

Sistemas Originais
VdzmY.png

O WYD sempre teve bastantes sistemas complexos é interessante então vamos a lista:

 Cubo da Maldade(N/M/A), Quarto Secreto(N/M/A), Pesadelo(N/M/A), Zona Elemental da Água(N/M/A),

Coliseu(N/M/A) ,Portão Infernal, Quest da Rainha do Gelo e a Pista de Runas.
Ambos sistemas com funcionalidade 100%.

 


Novos sistemas é suas funções
VdzmY.png

Juramento de Honra(I)(II)

OS Juramentos é nada mais que um item que remove o bloqueio do nível 40 e 90 do celestial.

O item poderá ser obtido na Quest Rainha do Gelo é será entregue ao jogador que infringir o último hit no BOSS.
Sem_T%C3%ADtulo-6.jpg?1621547972

 

VdzmY.png


Drop BOSS

Alguns bosses terão o seu drop no chão. Ou seja, após o boss ser derrotado alguns itens serão descartados no

chão e outros serão enviados direto ao inventário do jogador que deu o último ataque.
Capture0007.jpg?1621547667

 

VdzmY.png

 

Moeda Real(Lojinha)

 

Bom, deixando sua loja aberta por 35 minutos você receber uma moeda real, com ela você
pode comprar itens iridos no npc SpecialMerchant.

Sem_T%C3%ADtulo-1.jpg?1621548893

 

VdzmY.png

 

Quiz

Então como foi citado mas acima, nossa meta aqui é trazer ao máximo os sistemas originais do jogo, então porque não falar sobre o Quiz?
 Para quem não conhece o Quiz no WYD é um sistema de pergunta é resposta. As perguntas aparecem de forma aleatória na tela do jogador com 4 possíveis respostas. Caso haja acerto o Jogador ganha Exp e Gold.

Capture0008.jpg?1621549245

 

VdzmY.png

 

Nova Skill

A skill poder superior sempre esteve no mundo WYDdiano, mas nunca teve um status definido tornando-a assim uma skill inútil.
Aqui no Old Times ela terá sim uma utilidade. Aumentando o HP e a DEF do personagem por alguns segundos. Essa nova skill será exclusiva do Sub Celestial, posteriormente talvez sendo liberada para todas as classes através de um novo livro sephira.

Sem_T%C3%ADtulo-1.jpg?1621550368
 

VdzmY.png

 

Nova Capa no Sub

Agora é possível diferenciar o Celestial do Sub, através da nova capa.

Sem_T%C3%ADtulo-4.jpg?1621552353

 

Então é isso, ao longo do desenvolvimento do projeto irei atualizando o tópico. Logo mais também estarei disponibilizando o grupo do servidor no discord onde ficar melhor a comunicação entre nós da staff é vocês jogadores. Bom acho que isso é tudo até logo.
atenciosamente equipe:
                                                                                                                                   
       Old Times, Nostalgia é com a gente mesmo.

 

Editado por Sc2ALLin

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a ideia de usar um cliente 7,54, os itens em 3D no inventário e o drop no chão são muito legais.

No seu servidor será possível o player descartar itens no chão?

 

 

Parabéns pelo projeto e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, voltolini10 disse:

Muito legal a ideia de usar um cliente 7,54, os itens em 3D no inventário e o drop no chão são muito legais.

No seu servidor será possível o player descartar itens no chão?

 

 

Parabéns pelo projeto e sucesso.

Olá boa tarde, vai ter como descartá é pegar os itens no chão.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve MOD !! já vi que vai ser sucesso...bom e sobre a XP do serve o problema maior e xp mano geral não curte só upa em pesa ,s ou em pergas...tem q deixa xp deserto boa e não deixa up mt alto....além de pode upa em pista...seu wyd sempre foi bem balanceado...problema dele era REFI ABENÇOAS NA PISTA +6 XP MUITO ALTA NOS PESA e Vinha PAC de ITENS no cash...tem q rever isso ai...flws sucesso to na expectativa !! 1HIT ou SWAT  fui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, man0cinatra disse:

Salve MOD !! já vi que vai ser sucesso...bom e sobre a XP do serve o problema maior e xp mano geral não curte só upa em pesa ,s ou em pergas...tem q deixa xp deserto boa e não deixa up mt alto....além de pode upa em pista...seu wyd sempre foi bem balanceado...problema dele era REFI ABENÇOAS NA PISTA +6 XP MUITO ALTA NOS PESA e Vinha PAC de ITENS no cash...tem q rever isso ai...flws sucesso to na expectativa !! 1HIT ou SWAT  fui.

 

Olá, bom dia.
Bom, esse servidor é totalmente diferente…
Algumas atualizações foram feitas nele, em outras palavras está bem completo.
sobre as refinações, ela poderá ser obtida em outras quests dentro do jogo.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 22/05

Criação da Pedra da Evolução: Permite Evoluir um amuleto mistico para arcano.

Criação da Pedra Lendária: Refina para (Le) os itens da grade [E]

Criação da Poção Revigorante: Torna invulneráveis todas as montarias.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 23/05

1- Estabilizador de Âmago: Permite refinar o Âmago da montaria atribuindo sua refinação ao sucesso de refinação.

2- Correção dos Âmagos: 2 Montarias em específico não aceitavam seus respectivos Âmagos

3- Criação da Esfera Mágica: Item dado como recompensa na batalha do Coliseu.

Citar

 

 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Updates 25/05

MiniQuest Continente Desconhecido: Essa quest consiste em um item de entrar que será obtido via drop dentro da lan house(N), ao usar este item o player será teleportado para uma área especial dentro do kefra. O drop do local consiste em Âmagos +3, Pedras Espirituais[E] é uma pequena chance de Pedra Espiritual[F].


Sem-t-tulo.jpg

Capture0003.jpg


Criação dos Npcs do Beta: Sei que muitos usuários não gostam de BETA, mas essa é a fase mais importante. Porque é a fase de testes, aqui no servidor teremos 1 BETA e 2 tipos de premiação.
O primeiro é por participação ou seja tá participando do Beta, no oficial já ganha o prêmio automaticamente.
O segundo é por reporte, caso você encontre um bug e reporte para equipe administrativa, você será premiado no oficial também.
Mas com uma condição, o prêmio só será entregue caso o bug realmente esteja acontecendo.

Fique por dentro das atualizações do projeto, participe de nossas mídias sociais no facebook ou discord.

facebook: https://www.facebook.com/Old-Times-754-102237561502207
discord: https://discord.gg/rq8uGR9S

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tarde e noite.
Amanhã 03/06 será iniciada a fase do nosso BETA.

Participe e ganhe prêmios no oficial.

Premiação por ranking:

1° - 100 donates, 5x Baú de Exp, 1 Fada Vermelha de 7D e 5x Frango, Traje ou esfera a sua escolha.

2° - 50 donates, 3x Baú de Exp, 1 Fada Vermelha 3d e 3x Frango.

3° -  25 donates, 1x Baú de Exp, 1x Frango,

Esses prêmios você consegue em forma de Ranking.

Level, PvP, Tempo Ingame.

 

Premiação por participação:

1 Ovo Fenrir , 2 Baú de Exp(60min) , 2 Frango(60min), 1 Baú Surpresa.

Observação: A premiação por participação será entregue através do registro de IP e MAC em nossos  sistemas.

Então evite utilizar programas maliciosos, para que não haja problema na hora da entrega da premiação.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.