Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicações - WebCheats Offline


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá caros amigos da WebCheats.

Durante a tarde do dia 23/07/2021 tivemos um problema com nossos servidores e perdemos todos os arquivos do fórum. Felizmente tínhamos um backup salvo em nuvem do dia 07/06/2021. No qual conseguimos restaurar o fórum. Deixamos o fórum fechado por alguns dias com o intuito de voltar todas as recentes atualizações que havíamos feito (Skin, Troféus, Sistema VIP, Loja WC, entre outros plugins). 

A equipe WebCheats, agradece a compreensão de todos, e pede desculpa por todo conteúdo perdido e incoveniente. Para quaisquer perguntas e duvidas estamos a disposição e faremos o possivel para ajudar.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Para complementar e não deixar dúvidas:

Todos os WCoins dos membros foram resetados, bem como os likes ganhos no último mês foram restaurados para o último backup, medalhas adquiridas foram perdidas, nick names alterados (ou qualquer alteração no perfil) retornaram também para o último backup, posts, views em tópico e afins.

 

Posso abir suporte para repor o que já havia conquistado?

Não, infelizmente! Todos vamos começar de onde paramos e ao decorrer do tempo as coisas vão se organizando novamente.

 

Essa situação pode acontecer novamente?

Apesar do ocorrido ser uma situação bem drástica para o nosso desenvolvimento, a resposta para essa pergunta é NÃO! O @HoruStomou iniciativa de elaborar um recurso para armazenar nosso backup automaticamente, assim, caso uma situação semelhante volte a ocorrer, estaremos mais aptos para resolvê-la sem quaisquer danos a nossa comunidade.

 

A nossa comunidade também tem altos e baixos, mas, o mais importante, é que sempre nos mantemos unidos!

"A comunidade Web Cheats com você a mais de 15 anos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, mat121314 disse:

Então acho que é por este motivo então que mesmo logado fica pedindo para eu me registrar pra ver links de downloads etc...

 

É apenas a descrição do hide que está irregular, isso vai ser rapidamente solucionado.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem perdeu posts é completamente NORMAL e infelizmente esse ocorrido já aconteceu outras vezes em outras épocas, acredito que vamos recuperar até mais do que o perdido.

 

Esperamos que todos compreendam.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.