Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Macro grandechase classic


xrwesley22
 Compartilhar

Pergunta

Estou com problemas para fazer uma config para vingador e retalhador no xpadder + ppjoy. Se alguém souber configurar, será muito bem vinda a ajuda. OBS: estou conseguindo fazer os programas funcionarem normalmente, só não sei configurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Co-Administrador

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, xrwesley22 disse:

Os topicos que tem sobre macro estão todos desatualizados e os links off

ja tentou esse aqui: 

vc pode tentar falar com o estarossa tambem pra ver se ele ainda tem os arquivos das config pelomenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Pedroxdok disse:

ja tentou esse aqui: 

vc pode tentar falar com o estarossa tambem pra ver se ele ainda tem os arquivos das config pelomenos

Tentei falar com ele, mas por algum motivo qual eu não faço ideia, ele me bloqueou sem nem me responder kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, xrwesley22 disse:

Tentei falar com ele, mas por algum motivo qual eu não faço ideia, ele me bloqueou sem nem me responder kkk

Não bloqueei ninguém, nunca nem te vi. 

 

Talvez eu poste algo em breve mas já adianto que funciona sim.

 

abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Estarossa disse:

Não bloqueei ninguém, nunca nem te vi. 

 

Talvez eu poste algo em breve mas já adianto que funciona sim.

 

abraços!

Estarossa nunca usei macro no grandchase mas queria usar pode me ajudar ? nem sei como funciona se tiver como me adiciona no discord uDeiviD#2037

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, xrwesley22 disse:

Estou com problemas para fazer uma config para vingador e retalhador no xpadder + ppjoy. Se alguém souber configurar, será muito bem vinda a ajuda. OBS: estou conseguindo fazer os programas funcionarem normalmente, só não sei configurar. 

Fala maninho, tudo bom? Como vc conseguiu baixar o xppader/ o ppjoy ? Pode dar uma forcinha ai? Tmj👊👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Pedroxdok disse:

ja tentou esse aqui: 

vc pode tentar falar com o estarossa tambem pra ver se ele ainda tem os arquivos das config pelomenos

Aq ta dando a msm coisa

 Como faz pra baixar o xppader?

e o ppjoy tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/07/2021 em 13:49, xrwesley22 disse:

Estou com problemas para fazer uma config para vingador e retalhador no xpadder + ppjoy. Se alguém souber configurar, será muito bem vinda a ajuda. OBS: estou conseguindo fazer os programas funcionarem normalmente, só não sei configurar. 

Como conseguiu fazer funcionar? Estou com o xppader aqui e uma conf pra lass, mas não consigo fazer funcionar. Estava querendo também conf para razer se alguem tiver

"The Bird of the Hermes is my name, eating my wings to make me tame" tumblr_nui1idLmX61tuz95vo2_500.gif

search?view=detailV2&ccid=%2fsdSuqAN&id=911B2DBD44DEB74F053E5A6915905361367943A3&thid=OIP._sdSuqANup-sSoQROVyE6QHaEH&mediaurl=http%3a%2f%2fpa1.narvii.com%2f5930%2f0f479b7e7055db4b8b4803ba935e1b57fc109622_hq.gif&exph=278&expw=500&q=Gif+hellsing+OVA&simid=608022910569087089&selectedIndex=380&cbir=sbi&ajaxhist=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, darklupusxd disse:

Como conseguiu fazer funcionar? Estou com o xppader aqui e uma conf pra lass, mas não consigo fazer funcionar. Estava querendo também conf para razer se alguem tiver

eu tenho pra razer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, kkrslvl disse:

eu tenho pra razer

 

Você tem pra vingador? a tremida no caso?  a única que tenho foi uma que peguei aqui, mas ela n tá funcionando mt bem, queria aquela encostou morreu pra razer, se tiver e puder passar, agradeço.

"The Bird of the Hermes is my name, eating my wings to make me tame" tumblr_nui1idLmX61tuz95vo2_500.gif

search?view=detailV2&ccid=%2fsdSuqAN&id=911B2DBD44DEB74F053E5A6915905361367943A3&thid=OIP._sdSuqANup-sSoQROVyE6QHaEH&mediaurl=http%3a%2f%2fpa1.narvii.com%2f5930%2f0f479b7e7055db4b8b4803ba935e1b57fc109622_hq.gif&exph=278&expw=500&q=Gif+hellsing+OVA&simid=608022910569087089&selectedIndex=380&cbir=sbi&ajaxhist=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.