Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GrandChase Classic - AutoKill Versão 3 - 03.08.2021


24s25
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador
10 horas atrás, Debora1312 disse:

alguem sabe dizer se ta dando ban usar?

Não está ocorrendo auto ban ainda, somente em casos de report pelos usuários do jogo. 

Pode usar tranquilo, porém, saiba moderar no uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
  • Grego abriu este tópico
  • 'Administrador
2 minutos atrás, Pedroxdok disse:

o CE indetectavel teve att ?

Olha pra ser sincero eu não sei. Havia baixado esse CE indetectável recentemente aqui pelo fórum, mas perdemos os conteúdos devido a alguns problemas no servidor.
De toda forma, editei o tópico do colega acima e adicionei o CE para download. Está funcionando perfeitamente, bom uso para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Grego disse:

O autokill realmente está funcionando, meus parabéns!

Havia fechado o seu tópico por parecer suspeito de vírus, mas estava limpo. 

 

unknown.png?width=606&height=369

Sem problemas! Eu realmente não idealizei o post, não organizei e nem nada por não saber fazer isso direito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom. Você está fazendo uma dádiva liberando o hack assim. Um monte de gente vendendo o hack por dinheiro no jogo e aqui, e você libera de graça. Muito bom e obrigado. Inclusive, perfeitamente funcional, exceto no portal dimensional por causa do portal, embora espero que seja só por enquanto (vai ter att do hack pro portal?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kouma_ disse:

Cara, muito bom. Você está fazendo uma dádiva liberando o hack assim. Um monte de gente vendendo o hack por dinheiro no jogo e aqui, e você libera de graça. Muito bom e obrigado. Inclusive, perfeitamente funcional, exceto no portal dimensional por causa do portal, embora espero que seja só por enquanto (vai ter att do hack pro portal?)

O criador do hack ja atualizou, botou auto kill no portal, ss e randomizou o relogio, so n postaram aqui ainda só procurar

n sei se pode botar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xjohnericx disse:

O criador do hack ja atualizou, botou auto kill no portal, ss e randomizou o relogio, so n postaram aqui ainda só procurar

n sei se pode botar aqui

se for mandar um link, tem que mandar o SCAN do arquivo, poder se não me engano pode, mas com o scan. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, xjohnericx disse:

O criador do hack ja atualizou, botou auto kill no portal, ss e randomizou o relogio, so n postaram aqui ainda só procurar

n sei se pode botar aqui

Não sabia. Bom, seria bom postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para GrandChase Classic - AutoKill Versão 3 - 03.08.2021
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.