Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kog Retira a esquiva do Jin


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pode ser um desenho animado de texto que diz "POLÊMICA! KOG RETIRA ESQUIVA DO JIN E MUDA MECÂNICAS DA ST DO RONAN E DO RYAN EDEL INDELICADA"

 

 isso aí mesmo que você leu, Jin perdeu a esquiva do seu combo básico.
Recentemente um jogador fez o data mining do Grand Chase e percebeu algumas diferenças na ST do Jin, Ryan e Ronan. Mas antes de conversar sobre isso preciso avisar algumas coisas:

Como os personagens ainda não estão disponíveis essas mudanças podem ser alteradas até o lançamento, assim como nem mesmo virem. Essas atualizações prévias acontecem para testar como elas estão funcionando in game. Aliás, caso você não saiba todos os personagens estão nas pastas do jogo, só não estão disponíveis para jogar. Por essa razão que conseguiram fazer o data mining das ST deles.

Enfim, vamos ao que interessa.

Se você está jogando o Grand Chase Classic percebeu que algumas mecânicas mudaram nas ST, em especial na Elesis, Lire e Lass que tinham esquiva. Aparentemente a KOG está limitando o uso de esquivas para deixar o jogo mais desafiador em PVP e PVE, tanto que o talento comum de Esquiva (SA) que era disponível para pegar a partir do nível 10 não existe mais, mesmo que a barra ainda esteja lá em baixo do MP. Acredito que essas atualizações vão afetar os demais personagens daqui pra frente - se preparem users Azin e Rey rs.

No Ryan eles mudaram duas coisas. A primeira delas é a 'Corrida no Aérea', agora ele aprende direto a 'Velocidade do Lobo'. A segunda mudança é que agora são duas habilidades da transformação do Lobo, a primeira é para habilitar a transformação e a segunda é para aumentar o tempo de transformação para 45s (coisa que antigamente já tinha, mas agora está organizado diferente).

O Ronan continua o mesmo do revamp, a única coisa que mudou foi a remoção da habilidade 'Visão do Arcano', o que é uma pena porque dava uma vantagem contra Lire no PVP, mas também não faz tanta diferença visto que a Elesis desempenha algo parecido com sua ST só que muito melhor.

No Jin eles removeram a esquiva do combo básico e a 'Divergência de Direções' que dava uma esquiva a mais quando apertava lado + lado. Curiosamente, assim como apontou o William Benseny (FatalSkull) em vídeo, não tiraram o rolamento das outras classes do personagem e ainda é possível fazer o Jin voar com o uso da Fúria.

Você pode conferir as imagens do data mining e as comparações com o BGC aqui:

 

https://imgur.com/a/bp9e7sq?fbclid=IwAR2C9wigLxJhyTz_VHoYCUOhmJ7khOHmw_kdnT7vg6N1JyYGlUXhpvA_rF4

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Eu entendo que se para o balanceamento final necessite a remoção da esquiva de todos personagens, tudo bem... Mas retirar algo que faz parte da construção de um, ai é bizônho, não curti não, espero que não mantenham a decisão.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.