Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DICAS PARA EXCLUIR REGISTROS DA STEAM NO GC CLASSIS


Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE ESSAS DICAS AMENIZAM UM POUCO O MEDO DO TAL "BAN POR LOG'S" 

 

ENTENDAO QUE OS LOG'S NAO FICAM SALVOS NA PASTA DO GRAND CHASE CLASSIC

Ficam salvos na pasta APPDATA

 

DICAS

 

1-> ASSIM QUE FECHAR O GC CLASSIS, SAIA IMEDIATAMENTE DA STEAM

 

2-> TECLA WINDOWS+R PESQUISE A PASTA APP DATA -> LOCAL E PROCURE A PASTA STEAM

 

3-> APAGUE A PASTA STEAM NO APP DATA ( não tem problema pois quando vc abre novamente cria uma nova pasta)

 

4-> SE VC UTILIZAR O CHEAT ENGINE -> NA PASTA TEMP NO APPDATA -> EXCLUA TODAS AS PASTAS COM O NOME DE CHEAT ENGINE

       (ou se vc utiliza um outro cheat procure na pasta TEMP se vc encontra o nome do cheat ou se preferir exclua toda a pasta TEMP).

 

5-> Utlize um limpador de arquivos como o Ccleaner -> procure uma opção na parte de limpeza WINDOWS-> WINDOWS EXPLORER -> DOCUMENTOS RECENTES (MARQUE ESSA OPÇÃO).

 

 

ESSAS DICAS AJUDA A APAGAR OS REGISTROS QUE VC UTLIZOU NA STEAM, ESPERO TER AJUDADO

 

 

OBS: ESSAS DICAS AJUDAM A EXCLUIR OS REGISTROS, MAS NAO SALVA EM CASOS DE GRAVAÇÃO, ENTAO USEM DE MANEIRA CORRETA SEM LEVANTAR SUSPEITAS. 

 

Editado por matheus807
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Bom dia Matheus, tudo bem?

 

No caso então se eu realizar este procedimento, estarei 100% protegido de qualquer punição por utilitários externos e somente serei banido se for gravado e reportado por outro jogador?

 

No aguardo e obrigado.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ~Vinicius' disse:

Bom dia Matheus, tudo bem?

 

No caso então se eu realizar este procedimento, estarei 100% protegido de qualquer punição por utilitários externos e somente serei banido se for gravado e reportado por outro jogador?

 

No aguardo e obrigado.

 

 

Boa noite meu caro, sim fiquei sabendo q alguns foram banidos por log's de processo, ou seja quando o cheat força o processo de memoria do GC, a STEAM tem um log's criptografado de registros que seu PC usa no momento q o GC esta sendo executado, POR ISSO FALO PARA MANEREAR A UTILIZAÇÃO DO CHEAT E EVITAR UTILIZAR VARIAS FUNÇOES AO MESMO TEMPO assim evita crashar, pq quando crasha um log de emergencia é enviado imediatamente para a STEAM avisando erro de processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
32 minutos atrás, matheus807 disse:

 

 

Boa noite meu caro, sim fiquei sabendo q alguns foram banidos por log's de processo, ou seja quando o cheat força o processo de memoria do GC, a STEAM tem um log's criptografado de registros que seu PC usa no momento q o GC esta sendo executado, POR ISSO FALO PARA MANEREAR A UTILIZAÇÃO DO CHEAT E EVITAR UTILIZAR VARIAS FUNÇOES AO MESMO TEMPO assim evita crashar, pq quando crasha um log de emergencia é enviado imediatamente para a STEAM avisando erro de processo.

 

Boa noite,

 

Ual Matheus, eu não tinha idéia de que era este cenário que gerava o LOG, interessante, vou utilizar o seu método para contornar isto então.

 

Muito obrigado e parabéns Matheus.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar %localappdata%\Steam\htmlcache\ diretamente no Win+R para que leigos possam ir diretamente ao local a ser apagado sem precisar procurar nada.

Tambem ha uma pasta de logs em %programfiles(x86)%\Steam\steamapps\common\GrandChase\log\ embora so vejo um networkstat.txt vazio, talvez outras pessoas tenham arquivos a mais ali.

Editado por PSG-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 21:33, PSG-1 disse:

Pode usar %localappdata%\Steam\htmlcache\ diretamente no Win+R para que leigos possam ir diretamente ao local a ser apagado sem precisar procurar nada.

Tambem ha uma pasta de logs em %programfiles(x86)%\Steam\steamapps\common\GrandChase\log\ embora so vejo um networkstat.txt vazio, talvez outras pessoas tenham arquivos a mais ali.

 

Essa networlstat ate onde sei nao tem atribuição em log's, porem o appdata é o que faz o registro dos processos do gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 21:33, PSG-1 disse:

Pode usar %localappdata%\Steam\htmlcache\ diretamente no Win+R para que leigos possam ir diretamente ao local a ser apagado sem precisar procurar nada.

Tambem ha uma pasta de logs em %programfiles(x86)%\Steam\steamapps\common\GrandChase\log\ embora so vejo um networkstat.txt vazio, talvez outras pessoas tenham arquivos a mais ali.


Resumiu bem, ótima resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com dúvida no nome exato do arquivo que devo deletar nessa pasta. Tem muito arquivo
 

Em 07/08/2021 em 21:33, PSG-1 disse:

Pode usar %localappdata%\Steam\htmlcache\ diretamente no Win+R para que leigos possam ir diretamente ao local a ser apagado sem precisar procurar nada.

Tambem ha uma pasta de logs em %programfiles(x86)%\Steam\steamapps\common\GrandChase\log\ embora so vejo um networkstat.txt vazio, talvez outras pessoas tenham arquivos a mais ali.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.