Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MACRO - FARM AFK NO CIRCO DOS PESADELOS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tu é bom meu amigo. Funcional e bem fácil de usar, parabéns pelo tópico 🤙

 

Pra galera que vai usar, recomendo usar o bug de ticket abaixo :

https://www.webcheats.com.br/topic/2276663-bug-do-ticket-de-evento-infinito-grand-chase-classic/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, itzxama disse:

Tu é bom meu amigo. Funcional e bem fácil de usar, parabéns pelo tópico 🤙

 

Pra galera que vai usar, recomendo usar o bug de ticket abaixo :

https://www.webcheats.com.br/topic/2276663-bug-do-ticket-de-evento-infinito-grand-chase-classic/

 

 

tá dando ban?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, wesleytlb7 disse:

tá dando ban?

 

Buguei 4445 tickets fazem 3 dias e até agora nada, PORÉM, não tivemos nenhuma BAN WAVE, logo... não sei te dizer, estou especulando que façam o mesmo que quando o pessoal bugou as poções da guilda, no caso, só retirem elas do inventário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, joni666 disse:

Não teria possibilidade de alterar a questão da resolução? Minha tela é 1600x900 quando eu altero ela não comporta e fica preta :1349_Pepe_Comfy:

meu velho meu monitor não suporta essa resolução aí! o seu é full hd né?

Tenta mexer nas configurações do jogo, abaixando a qualidade visual...

69098.19a42e93.50x50o.a2b73940b5f2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, não sei se sou só eu, mas desde o começo do GC eu to usando hack na minha conta oficial...
PORÉM, eu nao jogo PVP e só jogo sala privada com auto kill/ hitkill pra farmar item.
Já passamos por 3 ban wave e até agora nem cheguei perto de tomar ban ou levar alguma suspensão.
Em relação ao bug dos tickets de evento infinito, eu to meio que com um puta CAGAÇO de fazer o bug e levar ban, até porque, a primeira coisa q eu ia fazer é ficar full fenix lendário jogando eclipse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, pedrodantass disse:

Irmão, não sei se sou só eu, mas desde o começo do GC eu to usando hack na minha conta oficial...
PORÉM, eu nao jogo PVP e só jogo sala privada com auto kill/ hitkill pra farmar item.
Já passamos por 3 ban wave e até agora nem cheguei perto de tomar ban ou levar alguma suspensão.
Em relação ao bug dos tickets de evento infinito, eu to meio que com um puta CAGAÇO de fazer o bug e levar ban, até porque, a primeira coisa q eu ia fazer é ficar full fenix lendário jogando eclipse.

Meu velho faça numa fake. Em 30 minutos após a criação da conta vc consegue os pontos para estar efetuando o bug.

Desse modo vc não corre risco algum.

Com relação ao não banimento pelo uso do hack, isso se dá por conta do GC ainda não ter anticheat

 

69098.19a42e93.50x50o.a2b73940b5f2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Meitism disse:

Meu velho faça numa fake. Em 30 minutos após a criação da conta vc consegue os pontos para estar efetuando o bug.

Desse modo vc não corre risco algum.

Com relação ao não banimento pelo uso do hack, isso se dá por conta do GC ainda não ter anticheat

 

Fiz exatamente isso, to rushando eclipse e to com quase 900 moedas épicas... Vou farmar o maximo q conseguir e deixar a conta lá.
Caso eu nao leve ban nas proximas ban wave, eu mudo praquela conta e fico full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.