Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro AUTO-FARM - CIRCO / ECLIPSE / REI GOSMA / CONTINENTE SERDIN + CANABAN


itzxama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá louco! Mais explicado impossível !

Já estou utilizando o macro Eclipse + Circo juntos há mais de 1h e não teve erro algum!

Só de vez em quando vou no PC esvaziar o inventário que enche com os itens, e depois saio de novo.

Monstro muito bom 👏👏

 

69098.19a42e93.50x50o.a2b73940b5f2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Meitism disse:

Tá louco! Mais explicado impossível !

Já estou utilizando o macro Eclipse + Circo juntos há mais de 1h e não teve erro algum!

Só de vez em quando vou no PC esvaziar o inventário que enche com os itens, e depois saio de novo.

Monstro muito bom 👏👏

 

Créditos a nós dois haha 

 

Obrigado pela colaboração, vou aproveitar e colocar como DICA para cuidar o inventário cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele serve para farmar nos eventos Eclipse e Circo. Dependendo o macro selecionado, ele entra na missão e sai sem você precisar intervir. Basta apenas estar com os hacks citados ligados e abrir o macro, você pode deixar farmando o dia todo e abandonar o computador, não tendo a necessidade de você estar lá tentando farmar manualmente o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Genocidasafado disse:

Ah que ótimo! Mas precisa ter os tickets ou ele fica o dia todo no mesmo stage?

Precisa ter os TICKETS para fazer.

 

2 horas atrás, pesco_felipe_pesco_felipe disse:

acho que só eu nao consegui fazer o bug dos tickets, ainda funciona teria um video ensinando ?

 

Sim, ainda funciona! Vídeo / tutorial no tópico a seguir:

 

https://www.webcheats.com.br/topic/2276663-bug-do-ticket-de-evento-infinito-grand-chase-classic/

 

39 minutos atrás, xKensou disse:

Fiz tudo certinho, não funcionou aqui, as coordenadas estão estranhas. Qual a resolução do seu monitor?

O GC deve estar com resolução 1024x768.

 

OBS.: Eu fiz em uma tela de NOTEBOOK e não sei quantas polegadas eram haha, vou criar uma opção para monitor 24 polegadas para facilitar.

Editado por itzxama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, itzxama disse:

Precisa ter os TICKETS para fazer.

 

Sim, ainda funciona! Vídeo / tutorial no tópico a seguir:

 

https://www.webcheats.com.br/topic/2276663-bug-do-ticket-de-evento-infinito-grand-chase-classic/

 

O GC deve estar com resolução 1024x768.

Sim, eu deixei meu GC nessa resolução, mas as coordenadas do macro dá nuns lugar nada a ver. Se possível fazer um vídeo eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, xKensou disse:

Sim, eu deixei meu GC nessa resolução, mas as coordenadas do macro dá nuns lugar nada a ver. Se possível fazer um vídeo eu agradeço

Vou fazer um vídeo e RECRIAR os macros para 24 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • itzxama mudou o título para Macro AUTO-FARM - CIRCO e ECLIPSE
5 horas atrás, itzxama disse:

Boa tarde CHASERS, graças a disseminação do BUG de TICKETS para as MISSÕA DE EVENTO decidi, com a ajuda do amigo @Meitism(SILVA) , criar várias macros para facilitar o FARM automático dessas missões, abaixo estarão listadas as explicação de USO e as POSSIBILIDADES dos macros já programados.

 

Antes de começar o tutorial, gostaria de ressaltar que é NECESSÁRIO já estar com o Grand Chase aberto e com os seguintes hacks ativados: AUTOKILL + DROP FINAL + ITEM VAC.

Isso se deve ao fato de que o MACRO apenas entra e sai das MISSÕES sozinho, a parte de MATAR fica por conta do AUTOKILL, a parte de dar todos os drops no início do mapa fica por conta do DROP FINAL e por fim, a parte de pegar os itens fica por conta do ITEM VAC

 

Para a realização do FARM eu tenho utilizado o hack feito pelo @DeusDemonio, que pode ser encontrado no seguinte link: 

 

 

Os seguintes MACROS foram realizados com a resolução 1024x768 , sendo assim, se o seu GRANDCHASE não esta nesta resolução, basta clicar "ESC" ir em "OPÇÃO" e no item da "RESOLUÇÃO" selecionar a resolução 1024x768 (para uma melhor "visualização" da explicação, ver imagem abaixo).

 

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

1o PASSO:

 

- Instalar o programa para a utilização do macro. É bem fácil, basta baixar o programa (link abaixo) e instalar o mesmo.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

OBS.: O programa não é de minha autoria e nem do @Meitism.

Link externo do site do programa: https://www.jitbit.com/macro-recorder/

 

2o PASSO:

 

- Após instalar o programa, abra o mesmo. Apesar do programa ser PAGO ele possui um TRIAL (verão de teste) por 39 dias, logo, toda vez que abrir o programa, basta clicar em "EVALUATE", conforme imagem abaixo.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

 

- Assim que abrir vá até a aba SUPERIOR e clica em "File" [ conforme a imagem é a etapa 1) ] e depois em "Open"  [ conforme a imagem é a etapa 2) ] , procura a pasta aonde baixou os MACROS e selecione a opção do MACRO [ conforme a imagem é a etapa 3) ] que deseja utilizar.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

3o PASSO:

 

- Após selecionar o MACRO que deseja utilizar, basta clicar em "Settings" [ conforme a imagem é a etapa 4) ] , clique em "Playback settings" [ conforme a imagem é a etapa 5) ] e na parte "Continous replay" na parte de "replay" digite a quantidade de VEZES que quer que o MACRO seja repetido [ conforme a imagem é a etapa 6) ].

 

OBS.:  Se colocar o valor "0" (ZERO) ele irá repetir o MACRO até que você pare ele, para parar o macro você pode ficar movendo o mouse até o canto superior da tela e clicar no "parar" [ conforme a imagem é a etapa 7) ] OU utilizar o atalho que pode ser configurado indo em "Settings" e clicar na aba "Keyboard shortcuts (hotkeys)" [ conforme a imagem é a etapa 8) e 9) ].

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

4o PASSO:

 

- Realizadas todas as etapas acima, para começar a utilizar BASTA estar com o GC na aba do "MAPA MUNDO" [ conforme a imagem é a etapa 10) ] . Feito isso, basta ir no programa e clicar em "Play" [ conforme a imagem é a etapa 11) ]. Após clicar em "Play" BASTA aproveitar o AUTO-FARM.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

OBSERVAÇÕES FINAIS:

 

- Temos no total 6 macros, sendo eles:

 

V1-CircoByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do CIRCO sozinho NÃO COLOCANDO SENHA na sala (é mais rápido que o método COM senha)

V1-CircoByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do CIRCO sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

V1-EclipseByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do ECLIPSE sozinho NÃO COLOCANDO SENHA na sala (é mais rápido que o método COM senha)

V1-EclipseByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do ECLIPSE sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

V1-Circo+EclipseByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768  > Ele faz a missão do CIRCO (1x) e depois ECLIPSE (1x) sozinho NÃO COLOCANDO SENHA nas salas (é mais rápido que o método COM senha)

V1-Circo+EclipseByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do CIRCO (1x) e depois ECLIPSE (1x) sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

- Cuidado com o INVENTÁRIO CHEIO ! Fiquem de olho caso o mesmo tenha pouco espaço, vendam ou desfaçam os itens para evitar não receber os loots das missões.

 

Créditos:

 

- Ideia dos MACROS: @Meitism

- Criação dos MACROS: EU + @Meitism 

- Colaboração nos testes: EU + @Meitism

- Imagens e textos: EU

 

Caso queiram MAIS opções de MACRO (outros mapas), basta solicitar no tópico.

 

Havendo dúvidas, sigo à disposição.

mano sabe me explicar como faço o bug dos tikets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Quem tiver usando me fala se tomou ban quando o GC atualizar

O farm não da ban, AGORA O BUG, especulo que só vão retirar os tickets bugados mesmo.

 

Assim que sair a próxima BAN WAVE, aviso o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • itzxama mudou o título para Macro AUTO-FARM - CIRCO / ECLIPSE / REI GOSMA
9 horas atrás, itzxama disse:

O farm não da ban, AGORA O BUG, especulo que só vão retirar os tickets bugados mesmo.

 

Assim que sair a próxima BAN WAVE, aviso o resultado.

Não sei não em.. hack em eclipse sempre deu ban, até no BGC. Então eu não vou abusar de ficar farmando lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, fdsar disse:

Parece que o autokill está crashando. Toda vez que abro a missão usando a tabela recomendada, crasha. Os itens vão pro inventário porém o jogo fecha. 

Utilize então apenas o DROP + ITEM VAC , acabei não me dando conta, porém, não é necessário utilizar o AUTO KILL PARA O FARM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, verla4915 disse:

alguem sabe dizer se esse bug das compra de ticket server para loja de cash também?

Eu sei que além de comprar TICKET é possíve BUGAR QUALQUER item que seja comprado com os pontos diários, os demais itens não sei te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tiagomerces disse:

Será que teríamos também para outras missões? Seria interessante para deixar no loop para farmar mapa.

Estou providenciando, em breve faço para todas as missões, PORÉM, será feito FOCADO para um char, tendo em vista que os personagens possuem movimentações diferentes entre sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • itzxama mudou o título para Macro AUTO-FARM - CIRCO / ECLIPSE / REI GOSMA / CONTINENTE SERDIN + CANABAN
  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.